Image Map
Image Map

DS: A Vingança da Agente Creane

Hey flor, vim aqui trazer seu DS, e tenho apenas uma única coisa a dizer: eu A-M-E-I este DS, porque foi a primeira tentativa de manipulação que eu fiz e que chegou próximo de um certo :D. Sério, quando eu vi S.H.I.E.L.D eu logo fiquei com mil e uma ideias na cabeça, porque tipo assim assisto Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D, e tipo eu estava numa tentativa minuciosa de fazer os arquivos(sabe aqueles de cada agente, de cada vilão, de cada herói e tudo mais), e logo pensei tenho que fazer isso neste DS. Por isso espero muito que você goste.
Outra coisa fiz uma versão com a Anna Kendrick, porque achei uma foto perfeita dela e que ficou perfeita no DS, mas fiz com ela porque tava sem net para procura da fotos Crystal. Vc pode ver ela aqui :D.

Fiz duas versões com imagens diferentes da Crystal, porque ela não tem imagens muito boas.




Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard