Image Map
Image Map

CF: Black Knight



Black Knight


Sinopse: Ele irá se vingar; vingar a morte de todos que lhe arrancaram, ele limpará sua honra, seu passado, presente e futuro com sangue, mas para isso ele precisaria enfrentar uma batalha. Isso seria fácil se a batalha fosse apenas com aquele que o tirou tudo, isso será muito mais do que uma guerra, e ao contrario do que ele pensa, ele não poderá se livrar de todos que entrarem em seu caminho, nem tudo sairá como planejado, afinal, quem pode manipular os planos que o diabo faz? Quem pode parar a si mesmo? Ele tem sede por sangue, por vingança, mas nem só de sangue vive um homem.


“Se você não parar, eu vou para-lo”.


Design • Trailer


Lembrando que nada do que foi dito tem intenção de ofender, e espero que posso ajudar no desenvolvimento de sua fanfic. Feita com participação especial da Black Babs u.u Espero que goste.


Aparência

  • Capa: Começando pela capa, bem assim que li o título meu primeiro pensamento foi: “castelos, medieval, ebaaa”. A sinopse, que vou falar no próximo tópico, me fez confirmar esse pensamento, mas na capa não vi nada disso. Depois de ler, foi que eu notei que é sobre a máfia. BALDE DE ÁGUA FRIA. Mas, a capa fez muito mais sentindo com esse tema. E a única coisa que me incomodou foi o título, uma palavra sobre a outra.
  • Sinopse: Na sinopse, eu achei um pouco exagerado o uso de tantas vírgulas quando poderia ser alterado por pontos e ponto e vírgulas. Talvez quisesse deixar o nome do cavaleiro em segredo pra acrescentar um pouco de mistério, porém utilizar ‘ele’ sempre ficou repetitivo há outras formas de se referir a ele como, por exemplo, o cavaleiro. Um ponto positivo é que você soube escolher e realmente aproveitar as palavras para deixar a sinopse atrativa. Quanto a pontuação eu deixaria assim:


Ele se vingará. Vingar a morte de todos que lhe arrancaram. Como verdadeiro guerreiro limpará sua honra, seu passado, presente e futuro com sangue. Mas, para isso, precisaria enfrentar uma batalha. Uma luta fácil se fosse apenas contra o aquele que lhe tirou tudo, porém a luta será uma guerra, e ao contrário do que ele pensa, não poderá se livrar de todos que entrarem em seu caminho. Nem tudo sairá como planejado, afinal, quem pode manipular os planos que o diabo faz?! Quem pode parar a si mesmo? Ele tem sede por sangue, por vingança, mas nem só de sangue vive um homem.
Nota: 2,0/3,0


Ortografia


Sinto falta de pontuação em várias orações, por exemplo:
Resumindo, eu amava muito meu namorado. Éramos namorados desde meus doze anos de idade, e hoje eu tenho dezenove. Eu o amava tanto, e quando virei as costas ele simplesmente me traiu.
Aconselho que releia com calma seus capítulos, e note que alguns momentos é necessário uma pausa. O mesmo quando se usa palavras como mas e porém, como em:
Mas, ele me traiu depois de sete anos juntos. E fez sem pensar em mim, sem pensar em nós.
Cuidado quando usar há, ele é usado quando denota algo temporal, por exemplo, se aconteceu há algum tempo, ou se existir algo (ex: Há um tubarão neste mar). Não quando for informar que vai para algum local. Como quando você escreveu: Eu iria viajar há Las Vegas. Quando o correto seria: Eu iria viajar para Las Vegas. Nesta mesma frase, quando for usar aposto este deve vir entre vírgulas (Ex: Las Vegas, a cidade do pecado, fica nos Estados Unidos).
Também há trocas de palavras que poderiam ser corrigidas com uma revisão antes de postar, por exemplo:
Sempre tira ótimas notas, o contrário da minha amada Ninis.
Esses erros acabam atrapalhando um pouco a coesão do texto, e por isso também descontei pontos.
Nota: 2,0/4,0


Enredo


Confesso que não sou adepta e fanfic sobre máfia e nem sobre Justin Bieber, mas pelo que eu conheço desses gêneros eu esperava que quando ele aparecesse todas as meninas se derretessem e se jogassem sobre ele. E fiquei muito surpresa ao notar sua coerência em não ir direto pro rala e rola, e foi uma surpresa muito boa porque ninguém sai se atirando nos braços de desconhecidos (talvez em Las Vegas se fosse a Ninis, mas abafa haha). O enredo esta bem descrito, e não caiu na mesmice. As personagens mantendo suas personalidades também ajudou.
Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral

Fui ler os últimos capítulos e pude notar que melhorou sua escrita no sentindo das pontuação, deveria revisar os primeiros capítulos. Não achei nenhuma playlist; e, apesar de alguns capítulos terem imagens não vi nenhum banner.
Nota: 1,0/1,0
Somatório: 7,0/10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard