Image Map
Image Map

CF: Carmen




Carmen


Sinopse: Ela era só uma criança.
Um criança de dezessete anos perdida em Las Vegas. Vendia sua arte, vendia seu tempo, vendia seu corpo.

E eu nunca poderia imaginar que aquela garota despertaria o pior em mim. Eu vi-me preso em uma arrebatadora e perigosa paixão por uma garota impossível.
Os olhos azuis eram como o paraíso. O sorriso ingenuamente malicioso. E aquele maldito batom vermelho que não saia de seus lábios. Aqueles malditos lábios suculentos e carnudos. Aqueles lábios que faziam pensamentos pecaminosos tomarem minha mente.
Eu tentava negar, fugir, arranjar motivos...
Mas era só ela me olhar daquele jeito indecentemente puro, que toda a sanidade se esvaia, deixando apenas um homem desejoso e pecador.
Apenas um rastro de solidão, que eu fazia questão de encobrir com o desejo proibido de fazê-la minha e somente minha.

“Como um paraíso era minha Lolita. Um paraíso imerso em chamas”

Design • Trailer

Hey, linda, Tudo bem? Aqui está a CF, espero que goste^-^ Kissus xx

Aparência


  • Capa: Sinceramente, eu gostei e não gostei da sua capa. Eu gostei da parte do título, mas não gostei da parte das fotos, pois o modo como elas estavam não combinou muito com a capa. Pareciam sem PSD, por isso não combinaram. Além de que, a parte do título está muito rápido, quase não consegui ler a frase.
  • Sinopse: Eu gostei da tua sinopse, chamou atenção. Só encontrei alguns erros. Como na parte “[...] Eu vi-me preso em uma arrebatadora [...]”, não se usa pronome oblíquo em início de frase, mas neste caso não está no início, pois a palavra “eu” antecede, então o certo seria “Eu me vi preso”. Outro detalhe: não se usa “Mas” se não for depois de vírgula, então tente trocar por “Porém, contudo, todavia, entretanto”.
Nota: 1,5/3,0



Ortografia
Então, eu tenho mesmo que te parabenizar pela sua ortografia, ela é maravilhosa. Eu quase nem encontrei erros. A única coisa mesmo é aquela do “mas”, que eu disse acima, e que algumas vezes você esquece algumas letras nas palavras. Ex: palvras. Ah, e a palavra “avia” tem um “h” antes, pois “avia” é relacionado a aves. Tirando isso, sua ortografia é muito boa ^-^

Nota: 3,8/4,0

Enredo
Tenho que confessar que eu AMEI de paixão sua história. Ela prende o leitor e o faz querer cada vez mais. Sério, é muito boa. Amei o jeito como a história se desenrola, como você narra tudo. Continue assim que você vai longe.

Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral
Então, percebi que sua história tem banner’s. No prólogo não há, mas no capítulo 1 sim. Não gostei muito do banner deste capítulo, não achei que a cor de Beauty combinou, e a textura nos rostos deles ficou estranha.
Capítulo 2: Okay, eu ia até comentar isso: cara, eu amo a Lana Del Rey, e sabe a minha música preferida? Ride. Assim como a música, o banner deste capítulo ficou perfeito. As cores combinaram, as fotos também. A única coisa que passou meio despercebida foi o gif da Lana, ficou muito escondido.
Capítulo 3: Outro banner perfeito <3 As cores e o posicionamento das fotos ficaram maravilhosos.
Capítulo 4: este banner também ficou bom, mas a foto dela não se encaixou e nem combinou muito. Está muito clara.
Capítulo 5: Eu realmente não gostei deste banner, não combinou, as fotos não combinaram…
Capítulo 6: não há banner.

Enfim, apenas corrija o que eu falei. Eu lhe desejo muito sucesso ^-^
Nota: 0,5/1,0
Somatório: 7,8/10,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard