Image Map
Image Map

CF: Coração Selvagem


Coração Selvagem

Sinopse: Seu nome é a definição para o pecado, eu nunca pensei que poderia existir algo tão tentador até o momento que meus olhos o viram pela primeira vez. Sua imagem está fixada em minha mente, não consigo esquecer o suor escorrendo por sua face, de como sua pele brilhava ao sol e seu olhar tão selvagem em minha direção.

Ele não é nem de longe o príncipe das histórias, sua voz não é gentil e da sua boca não sai coisas românticas. Ele definitivamente não é do tipo que me deu flores para ganhar meu coração, mas ele o tem. Justin não precisou fazer qualquer coisa, eu apenas me dei a ele, eu quis ser dele e o desejei para mim como nunca havia desejado nada em minha vida.

Ele tentou me afastar, me empurrando para longe... Mas seus olhos faiscavam ainda me atraindo, me chamando... Eu queria lutar, eu tentei, mas ele era tentador como o pecado. Ele era tudo que eu não deveria desejar, ele era alguém por quem eu nunca deveria me apaixonar, o homem selvagem não queria ser domado... Mas eu mordi a maçã, me joguei do precipício para encontrar meu anjo caído.

'' - O selvagem se tornou manso, e o fraco se fez forte. ''

Design • Trailer

Arrastei a Babs de vez pra me ajudar na CF u.u, apesar das consideração dela serem bem parecidas com as minhas. Ela fez a parte da aparência e eu o resto, pra CF eu li os três primeiros capítulos e os dois últimos.

Aparência

  • Capa: Vamos falar primeiro do título, que foi a primeira coisa que notei. A sua capa não tem style nas fontes, apesar da fonte ter combinado com o enredo da fanfic. Os créditos estão sem destaque, bem como a frase e esse amarelo não favoreceu em nada esse quesito. Já a montagem das fotos foi um ponto positivo, sério eu amei esse recorte, apesar de que não tem nenhum color ou textura para "enfeitar".
  • Sinopse: Ah.. Olá, bom vamos lá. Sua sinopse é bem grande, um fato que eu comentei com a Bia, mas apesar disso ela foi bem elaborada. Não deixou nada faltando, muito menos citou informação demais. Apenas um ponto me desagradou, no segundo parágrafo, mais especificamente nesse trecho "...da sua boa não sai coisas...", o sai nesse momento não encaixou com as palavras restantes, então eu sugiro que o troque por um "saem". Pode parecer algo simples, mas que vai ajudar muito na leitura da sinopse. No geral é isso girl, espero ter ajudado.
Nota: 2,4/3,0

Ortografia

Logo no primeiro paragrafo vi que não tinha um ponto se quer, o que torna o período inteiro maçante mesmo com as vírgulas, então dêem uma olhada melhor meninas já que se repete pelos dois primeiros capítulos. Além disso, não vi nenhum outro problema seja de gramática, seja de pontuação que tirassem a coesão do texto, os que encontrem passam desapercebido a quem já escreveu e revisou como no capítulo 11 (... como    uma pesso dessas tinha) talvez uma segunda pessoa olhando e esses detalhes irão sumir.
Nota: 3,8/4,0

Enredo

A narrativa flui bem e é envolvente desde do primeiro capítulo, conhecendo a Emily aos poucos o leitor vai criando uma empatia ao saber da história dela, o que a levou para longe. E isso não cai na mesmice de uma menina rica se apaixonar pelo garoto misterioso pra desvendar seus segredos. Gostei do envolvimento deles vai acontecendo calmamente apesar da atração imediata dela.  
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral

Como já havia falado, uma segunda revisão nos capítulos por alguém que ainda não os tenha lido vai ajudar a desaparecer de vez qualquer erro. Quando li o último capítulo vi que a emoção só está começando, e de modo geral eu adorei a história.

Nota: 1,0/1,0
Somatório: 9,2/10,0

2 comentários:

  1. Pode arrastar pra CF sempre que precisar, irmã <3 :3

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tu acredita que só vi minha avaliação agora? Mil desculpas pela demora.
    Eu realmente goste, agradeço pelos pontos positivos e os negativos tambem, irei revê-los. Adorei.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard