Image Map
Image Map

CF: Um Amor Digno


      

Um Amor Digno

Sinopse: “Dizem por milhares de vezes que seu verdadeiro amor pode estar lhe esperando na mais próxima esquina...
Aos dezessete anos, Violet Parker fora obrigada a se casar com um homem frio e ganancioso, que somente se importava com a quantia em seu bolso no final de um expediente. Com a infelicidade lhe cercando, ela guardava toda a tristeza e solidão que sentia por trás de sorrisos falsos. E quando tudo não parecia ter mais saídas, ela ao menos imaginava que sua vida mudaria drasticamente ao encontrar alguém que poderia salvá-la do inferno. Que poderia dar-lhe o amor que ela merecia, que todas as garotas merecem. Um amor vindo de um garoto doce, romântico e divertido. Um amor vindo de Justin Bieber.”

Design • Trailer

Olá flor. Aqui está sua crítica. Espero que goste, e, lembrando que o que está escrito aqui não é para ofender, e sim para ajudar a evoluir com sua história. Caso queira ouvir uma segunda opinião,  refaça seu pedido.

Aparência

  • Capa: Sinceramente, achei a capa linda. Ficou um amorzinho, e ao meu ver, as flores enriqueceram o design deixando-o maravilhoso! Ela expressa nos aspectos simples a essência encantadora que a história possui e passa ao leitor uma atmosfera bem agradável e maravilhosa. Foi feito um excelente trabalho nele, mas uma coisa que me incomodou foi a fonte usada. A cursiva está divina e combinou perfeitamente com o design em si, mas a de forma, ao meu ver, não favoreceu muito bem.
  • Sinopse: Sua sinopse está em boa qualidade; a frase colocada nela eleva esse nível e dá o impacto necessário no leitor. Com ela, você consegue prender o leitor do início ao fim, além de atraí-lo para sua história. A sinopse demonstra que foi bem construída e bem arquitetada, sem falar que está bem coerente com a fic e harmônica com a capa. Parabéns, você fez um bom trabalho!
Nota: 2,5/3,0


Ortografia

Sua ortografia não é ruim, aliás, é muito boa, excelente! Parabéns!
Sinceramente, nem tenho muito o que reclamar aqui. Sua escrita é ótima, não comete muitos erros, as palavras estão escritas corretamente... perfeito. Mas uma coisa é que você não usa o travessão, e sim duas meia risca, o que não é recomendado. Uma coisa também que reparei, é que você pontua a palavra no final de uma fala, o que não é necessário,  já que é sucedida de um travessão.  De resto, sua ortografia é muito boa! Parabéns
Nota: 3,5/4,0

Enredo

Sua história é surpreendente e sua narrativa é envolvente, além do enredo que é atraente e cativante. Realmente é uma grande história. Parabéns, pois você fez um excelente trabalho! No decorrer da história, notei que os capítulos são bem arquitetados e não são simplesmente jogados, empurrados ou forçados. Parece até que você tem uma naturalidade para escrevê-los que é incrível. Parabéns mesmo! Sua história é boa, e acrescento que o enredo é encantador e fascinante. Parabéns! Você desenvolveu uma excelente narrativa que apenas precisa de alguns retoques na ortografia, como disse na nota acima, para ficar melhor do que já é.
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral

Nem sei o que dizer aqui, sério. Haha. Me interessei muito pela tua história, até adicionei aos favoritos haha. Bem, você poderia encomendar (ou fazer) Banners para os seus capítulos. Acho que ficariam bons e adicionariam mais charme para a história. Montar uma Playslist para cada capítulo também seria uma boa, não acha? Lembrando que são apenas dicas.
Nota: 1,0/1,0
Somatório: 9,0/10,0


2 comentários:

  1. Muuuuito obrigada pela crítica, amor. Eu adorei tudo, e fiquei muito feliz em saber que gostou da minha fanfic. E, de sobra, pedi uma outra avaliação para a minha outra fanfic com preferência para você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, que bom que gostou flor <3 Obrigada pela preferência, haha.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard