Image Map
Image Map

Curso de Férias




CURSO DE DESIGN - PHOTOSHOP E SONY VEGAS


Hey pessoal. 

Como anunciado na ask, estaremos fazendo um curso de design durante o mês de julho. O objetivo é simples, auxiliar quem está inciando e promover seu crescimento, além de aprimorar quem já tem certa experiência, revendo alguns pontos essenciais.


As inscrições vão de hoje, dia 27/07 até o dia 30/07, podendo ser estendidas até o fim das aulas não obrigatórias. São 30 vagas para o Photoshoop (15 para Design Simples e 15 para Assinaturas) e 15 vagas para Sony Vegas.

Nosso curso terá início dia 05/07, mas teremos uma pequena introdução, nos dias 01/07 a 04/07, não obrigatória, com aulas e tutoriais básicos, a respeito de como crakear e instalar os programas, além de reconhecer sua interface, ferramentas e funções úteis.

Durante as 4 semanas seguintes, teremos aulas e tarefas, que serão avaliadas e comentadas, a fim de ajudá-las a crescerem como designers. No fim de cada tarefa, pontuaremos de 0 a 10 e seremos bastante rigorosas quanto aos prazos. Cada etapa possui seu nível, é preciso obter a média 7 para passar ao nível seguinte. Caso isso não ocorra, uma aula particular será dada, afim de dar dicas e passar o aluno para o próximo nível. Caso as tarefas não sejam entregadas nas datas, não serão avaliadas e o aluno não passará para a etapa seguinte.

Para se inscreverem, preencham esse formulário. 

Vocês podem se inscrever em quantas turmas quiserem e todo o processo será feito no CR. O curso é para vocês, então não deixem de opinar sobre o que desejam ver e aprender nesse curso.

4 comentários:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard