Image Map
Image Map

DS: Brave Sand World



Hey bebê, perdão pela demora. Veja bem, eu estou com seu DS pronto faz mais de uma semana.. Porém teve um acidente aqui na rua e eu fiquei esses dias todos sem net, e hoje eu consegui colocar um modem com chip (com uma net muitooo lenta) e só assim deu. Mas que dificuldade!! Foi seculos pra carregar os ds's kkk Olha, minha net ta tão ruim que eu não consegui visualizar a frase que pediu, então caso queira me manda pelos comentários que eu coloco. Caso queira mudar algo me avise tbm e OBRIGADA PELA PREFERENCIA ♥

Um comentário:

  1. Hey Baby eu estou chocada com os DS's. Eles estão simplesmente perfeitos, maravilhosos. Não consigo encontrar palavra melhor, simplesmente surtei quando vi o resultado.
    Não tem problema algum você não ter posta a frase e eu realmente não quero incomodar. Pode ficar despreocupada ele esta perfeito sem ela :)
    Espero que a sua Internet volte logo.
    Mille baci...<3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard