Image Map
Image Map

DS - Completos Estranhos


Olá. Entrei de supetão no pedido, se bem que você pediu um feat de quatro pessoas e delas ficou só eu e a Bia (novamente u.u). A lindeza me chamou, eu finalizei e devo dizer que adorei o resultado. Postei porque ela me pediu por causa da internet :p. Bia disse que "foi muito difícil fazer um feat grande assim, então foi só nós duas e gostou do resultado final". Bem, espero que goste e se demorou, desculpe.
                                                                               Bxs <3


Um comentário:

  1. Anônimo14 junho

    Eu ameeeei! Ficou tão lindo, meninas! *-*
    Vocês fizeram um ótimo trabalho. Muito obrigada. Me apaixoneeei!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard