Image Map
Image Map

Especial de Junho (Paper Towns Event)


Oi pessoal, como vão?

O que acharam do nosso novo layout? O CR foi atualizado também! A ideia de manipular quando pensamos nesse tema foi inevitável e esperamos que gostem desse estilo diferente. 

Mas o tópico principal desse post... É que fazia um tempinho que não realizamos um evento e estamos voltando com uma proposta diferenciada para vocês.

Nesse evento de junho, vamos realizar um jogo de RPG e Tabuleiro, cujo o objetivo se baseia ao de Q no livro: Encontrar Margo. Ou seja, vocês terão que encontrar e desvendar as pistas deixadas pelo caminho. Elas serão achadas ao jogar o tabuleiro, percorrendo seu caminho e utilizando-as por meio de missões e do RPG.

Para quem não está familiarizado em jogar RPG, nos fizemos todo um guia, de forma que possam entender e participar do evento sem complicações. Mas vamos entender mais sobre tudo isso?

Como tudo vai funcionar?


Como foi dito, encontrar Margo é seu principal objetivo, acumular pontos é o que vai lhe fazer ganhar, quanto mais demorado for para alcançar o fim, melhor para você. Com o auxílio do tabuleiro isso se tornará mais fácil. Você terá dicas e missões para desenvolver seus turnos no RPG, algumas pegadinhas podem vir a te confundir, ajudar ou lhe prejudicar durante esse trajeto, será necessário que tenha bastante concentração para não sair desvantajoso nessa corrida, qualquer desatenção pode lhe deixar para trás. Sendo assim, tabuleiro servirá de base para seu RPG, pois a partir dele seu personagem contará sua trajetória. Assim com em Paper Towns, a história do RPG deverá ser narrada em Jefferson Park, poderão ser inclusos na narrativa o prédio Sun Trust (em frente a escultura conhecida como Aspargão), parque Sea World (Zoológico marinho), Walmart, Quarto de Margo e Quarto do seu personagem.



Como posso participar?



O primeiro passo é acessar esse tumblr, aqui você poderá ter mais informações de como se joga RPG, entender mais de seus objetivos e saber as regras do evento. Após estar ciente de tudo isso, basta enviar sua inscrição pela guia "Registry". Temos um limite de 12 vagas e as inscrições começam hoje, 08/06 e vão até 12/06, podendo fechar antes se o limite de vagas for atingido. O evento terá início em 13/06 as 18 horas em horário de Brasília, e vai até 04/07.

Premiação


Esse é outro diferencial, ao invés de um simples pack, aquele que conseguir chegar ao fim do jogo com o maior número de pontos irá ganhar um livro de sua escolha, no valor de R$20,00 (cobrimos centavos, ex: R$20,30). Os livros podem ser escolhidos somente nas lojas virtuais da Saraiva, Submarino e Lojas Americanas.

  • Os dados do ganhador e escolha do livro será apanhado após a contagem do resultado final. A moderação entrará em contato imediato assim que as contagens forem feitas.
  • Não apresse o recebimento do livro, você será comunicado quando o mesmo for enviado, levará alguns dias para chegar, o prazo não depende de nós e sim do correio.

Para o Segundo lugar, haverá um conjunto impresso de marcadores de livros + um pacote de edições. Os dados para o envio desses marcadores também serão colhidos após a contagem do resultado final. Para o Terceiro lugar iremos fornecer um pacote de edições, contendo Capas para Nyah, Icons, BGs, Marcadores de livros para serem impressos, PSD dos marcadores, Wallpapers, Capas em PSD, etc.



***

E bem, é isso. Contamos com vocês para opinarem, participarem e desfrutarem disso conosco, estamos empolgadas com o evento e planejamos diversas surpresas. O tabuleiro principal do jogo só será divulgado no início do evento, para que ninguém vocês comecem a tentar desvendar as coisas antes do prazo.

2 comentários:

  1. Anônimo09 junho

    O valor do livro cobre o frete?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09 junho

    Agora que eu vi como deve ser o link do tumblr! Aqui vai o do meu char, diferente do link que foi registrado no tumblr do RPG: http://pt-nc-wrengrenade-rpg.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard