Image Map
Image Map

Sinopse: Annabelle e a Pedra da Ressurreição


Bom, minha primeira postagem aqui >>(me amem)<< Tá parei hsjshjh, tive uma grande (lê-se imensa) dificuldade com sua sinopse, você disse MUITO,porém ficou embaralhado de mais, não colocou se ela ia desenvolver algum sentimento por Harry ou seja não colocou informações relevantes, mas eu dei o meu melhor :) Espero que tenha ficado de seu agrado! C-O-M-E-N-T-E para saber sua opinião <3 Beijinhos


Sinopse:



Um objetivo... Elly queria um corpo, feito isso descartaria quem estivesse em seu caminho.
Annabelle uma fada mas não uma qualquer, ela era a guardiã dos três poderes, ela com seus cabelos cor de fogo lutará com a ajuda de Harry seu fiel companheiro e  principalmente irá contra sua professora Demétria, que fará de tudo para ressuscitar o grande Lord Voldemort.
“O inimigo está mais perto do que imaginamos, no meu caso está no mesmo lugar que eu, e me ensinando magia”- Diz Anna ao analisar os últimos fatos de sua vida.





2 comentários:

  1. OBG eu adorei ficou ótimo <3
    desculpa se não mencionei a relação amorosa dela é qe não vai ter mesmo :v
    sua relação com Harry vai ser só de amizade :3

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou, sem problemas é que sebpre bom especificar qualquer relacionamento hsjshsj. Boa sorte com a Fic

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard