Image Map
Image Map

Sinopse: Lucznik

Olá, eu sei que você pediu preferencia pela Bia, mas eu não sou ela e não sei exatamente o que aconteceu, mas aqui estou eu com a sua sinopse. Eu acho que ficou horrível, mas isso você que decide.


Para fugir da mãe e de seu péssimo relacionamento com ela, Pandora Ackles decide entrar em uma escola para arco e flecha onde ela conhece Ashton Irwin, um garoto misterioso e fechado para o mundo. Depois que o instrutor da escola, Hank Ahnert, vai para um acampamento onde irá acontecer uma das mais importantes competições de arco e flecha do estado, e o lugar perfeito para Pandora e Ashton mostrarem que são bons no que fazem. Que são bons arqueiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard