Image Map
Image Map

Betagem: Live fast, Die Young (Prólogo)

Heey.
Fazia um tempo que eu não betava. Senti saudades. Espero não ter demorado com seu pedido rs
Eu enviei a betagem via Drive, deve ter chegado um email para você falando sobre. 
Mas bem, vamos ao meu comentário sobre o capítulo?

Certo, uma coisa que notei, é que você usa muito "eu". Isso torna a leitura cansativa, tome cuidado com isso. Mesmo com a betagem, o estilo desse tipo de frase permanece, nem sempre é possível deixar uma quantidade pequena, então se policie quanto a isso. Outra coisa, é que você troca um pouco o tempo verbal, a sua escrita é feita no passado, mas você troca algumas vezes. Eu fiz bom uso do dicionário, uma vez que você não varia tanto assim nos conectivos, isso deixa a escrita empobrecida. Ainda que você tenha uma beta, busque pesquisar a respeito desses pontos, para crescer como escritora (e apenas necessitar de uma corretora para confirmar que tá tudo certo u.u). Mas sua escrita é boa, sem erros de escrita ou acentuação, que é uma parte bem complicada. Aliás, eu me envolvi com sua escrita e espero ansiosa os próximos capítulos. 

PS: Teve um pequeno trecho, que grifei de vermelho, que eu escrevi e modifiquei. Isso porque ficou confuso, como se tivesse uma parte faltando. Deixo avisado, para que leia e ajuste tal parte.


Um comentário:

  1. Muito obrigada pelas dicas, vou procurar melhorar <3 não demorou nada, bjs

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard