Image Map
Image Map

CF: House of Cards




House of Cards





SinopseJustin, um jovem projetista de armas, perdeu a esposa e um grande amigo logo após recusar uma ordem do governo dos Estados Unidos. O medo de que pudesse perder mais pessoas que amava devido a profissão que escolheu o tornou uma pessoa dura e que repudia afeto. 
Devido a morte de seu amigo que deixou a filha sozinha, Justin se sente no dever de criá-la, mas sempre evitando contato, a mantendo isolada de seu convívio num colégio interno, até que, oito anos depois do incidente que resultou na morte de sua esposa e do pai da garota, ele resolve que deveriam, enfim, fazer parte da vida um do outro. 
"O pecado de te amar corrompeu minha alma... Mas não quero a redenção. Não se me custar perder você."

Design • Trailer

OLÁA! Desculpe a IMENSA demora que fiz você esperar. Deu problemas terríveis no meu PC e só consegui colocar minhas coisas em dia hoje. Mil perdões, amor. 
Vamos lá para sua crítica?
Ps. Lembrando que o que está escrito aqui não é para ofender, e sim para evoluir com sua história.

Aparência
(Capa, Sinopse)


  • Capa: Sua capa está linda! Explêndida e maravilhosa! Foi o que mais me chamou atenção quando eu coloquei o olho na sua história. Está maravilhosa. Amo capas com gifs e amo a Danielle, então foi o que eu mais gostei (hu3).  Mas acho que não ficou muito a ver com o enredo de sua fanfic. Pra mim, ela está muito romântica.
     (1,0 de 1,5)
  • SinopseSua sinopse está no tamanho ideal e você focou mais nas informações que realmente eram necessárias ao leitor para que ele entendesse sua história. Aparentemente, você a construiu bem e a fez para prender, envolver e fisgar o leitor, o que consegue obter com sucesso. Parabéns. (1,5 de 1,5)

Nota: 2,5 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

  • Sua ortografia é incrível, está ótima, maravilhosa. Apesar de alguns desvios ortográficos totalmente relevantes, sua ortografia é maravilhosa. O que seriam esses erros relevantes? O uso da crase e vírgulas desnecessárias. Nada de mais. São coisas que são sanadas com a revisão mais rigorosa. Seus erros não comprometem a compreensão da frase, portanto não tem por que ter nota baixa. Você só não tirou quatro devido aos desvios leves e algumas falhas na estrutura. No mais, você foi incrível, parabéns.

Nota: 3,8 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Seu jeito de escrever é cativante, você explora bem os sentimentos da personagem, essencial para esse tipo de história.
A pesar de eu não gostar muito de fictions com o Justin, a sua me chamou bastante atenção. Gostei muito da sua escrita, você narra perfeitamente bem. Não tenho o que reclamar aqui, você foi ótima.
 Sua narração e seus capítulos deixam muito mistério e prendem o leitor na história. Parabéns!

Nota: 2,0 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Gostei MUITO dos seus Banners. Combinam bem com o capítulo, apesar de serem parecidos demais com a capa. Não tenho muito o que dizer aqui. Você conseguiu desenvolver bem a estória a partir da ideia principal. Você consegue manter o ponto chave em cada capítulo, não fugindo do tema. Mas o desenvolvimento foi bom, já tudo está se encaixando no momento correto, não é aquele monte de informação de uma só vez, que muitos fazem isso, tanto que a história não é confusa, sendo claro os sentimentos de cada personagem.
E o que falar desse enredo? Ele, sem duvida nenhuma, foi feito de uma forma perfeita. Sério, não tem quem não goste. E por ela, além de apresentar um tema diferenciado, ótima escrita, e ótimo enredo, qualquer um, que tiver bom gosto, irá ler e se amar sua fanfic. 
Enfim, está tudo perfeito, sua fanfic é maravilhosa, parabéns por ela.

Nota: 1,0 de 1,0

Somatório: 9,3 de 10
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard