Image Map
Image Map

DS: Lados Obscuros

...Clar.

Heey. esse feat saiu porque eu vi que queria algo bem elaborado e os efeitos de transição não estavam saindo de mim, só títulos....  Inspiração e paciência zero e.e Então pedi ajuda a linda da minha namorada. Então, espero que goste, eu curti bastante o resultado final e me desculpe  pela demora kkkkk
PS: Precisei mudar as fotos do Justin e não sei se consegui deixar a Nina com um aspecto jovem... Já que os personagens são Professor e Aluna. Se desejar, tenho o PSD e posso mudar pra você.

...Jenny.

Particularmente eu fiquei aqui babando no que a Clar disse acima, mas falando do seu DS q
Eu fiquei mais com as transições e o nome dos personagens, o charme do DS é todo por conta da clar, então vou aproveitar pra falar que curti bastante o título, que só visualizei agorinha, poisé q

Então jovem, goste do DS, estou te induzindo U_U
PS: Comente o que achou haha



Um comentário:

  1. OMG! Okay, okay, okay, vocês conseguiram me deixar com boca aberta. Que “DS” é esse meninas? De simples não tem nada 'o' serio, não tenho nem do que reclamar. O que eu realmente a-m-e-i foi as transições (é assim que fala?) dos personagens, cara isso está muito top! Nem sei como está o meu comentário por estar pelo celular, mas assim que eu conseguir entrar no computador irei correndo trocar hahahahaha geeeeeente, mds, muito obrigada! Não tem nem agradecimentos hahaha ❤️

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard