Image Map
Image Map

Sinopse: Como Romeu & Julieta (2)

Oi! Espero que goste da sinopse e muitos obrigadas pela preferência! Então quando eu comecei a fazer a sua sinopse, eu tava ouvindo a música Flares do The Script e combinou com a história então espero que não se importe de eu ter usado frases da música na sinopse.

Aurora perdeu o que não regresserá. A luz se apagou, mas o fogo ainda queima, porém ninguém realmente se importa. É difícil respirar e a esperança se apagou. Até que ela vê as chamas no céu, cega pela luz e a esperança se acendeu novamente. Ela não está sozinha porque alguém está lá fora. Mandando as chamas para ela, sinalizando que a ama e que sempre amará.


Um comentário:

  1. Meu Deus, eu amo o The Script <3 <3 A música combinou muito, eu vou ouvir :) Obrigado Izzy, ficou muito lindo <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard