Image Map
Image Map

Sinopse: Sangue Black

Hey! Muito obrigada pela preferência e mil perdões pela demora. Me sinto mal mesmo. Espero que goste da sinopse!

Durante a sua vida você deve fazer muitas escolhas. Qual sabor de sorvete você quer, qual roupa você irá usar para o seu encontro com o bonitinho do time de quadribol, qual feitiço é o mais adequado para impressionar o professor e entre outros. Eu tive que fazer decisões parecidas com essas e outras bem diferentes, que eu nunca imaginei que iria ter que tomar, mas nenhuma decisão se comparou ao ter que decidir entre o trono dos Black, e desistir do meu amor verdadeiro, ou ficar com meu primo e amante, Sirius Black.


3 comentários:

  1. Me apaixonei por essa sinopse <3 <3 Sério, Izzy, suas sinopses são maravilhosas :) Muito obrigadaaa :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Qual o link da fanfic?

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard