Image Map
Image Map

Trailer: A fênix


Ola meu anjo, então, demorei né? eu sei, desculpe... 
Comecei a trabalhar e não tinha mais tempo pra nada. 
Então seu trailer foi, um dos meus favoritos, não gosto muito do JB, fiquei meio apreensiva quando peguei ele, e meio com medo de só usar a Diana, pois toda a frase me levava diretamente a ela. 
Fiz algumas mudanças no roteiro, pois ele estava bem grande e acabaria ficando muito grande todo o trailer..
Mas bem espero que goste e qualquer coisa e so falar <3 





Um comentário:

  1. Eu não consigo definir em palavras o quanto este trailer ficou perfeito, e principalmente o quanto amei. Vc fez exatamente como imaginava, estou mais do que satisfeita com o resultado e posso garantir que a espera foi justa. Ficou maravilhoso e vc fez um trabalho lindo, muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard