Image Map
Image Map

Trailer: How To Be A Heartbreaker

Hey! Então, eu sei que demorei e tu provavelmente deve estar me odiando agora. Mas eu realmente peço desculpa, minha intenção não era demorar tanto. 
A maioria dos videos que tu mandou da Jeny eram de qualidade baixa, e  do Logan também.
Ficou algo bem simples, mas espero que tu realmente goste.

Assista ao trailer clicando aqui.


Um comentário:

  1. OLÁ! Não amor, eu não estou te odiando, haha, tipo, eu não fiquei esperando tão em cima o trailer, então fique tranquila quanto a isso, certo? Sobre os vídeos: realmente, eles estavam bem feinhos quando a qualidade, mas achar videos bons da Jane é quase uma missão impossível! Huehueh, mas okay, e eu acabei de ver o trailer, mesmo estando simples como você disse, está maravilhoso! Sério, eu amei demais, ficou lindo, perfeito, bem trabalho e outros adjetivos bons! Muito obrigada mesmo c;
    Beijoos

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard