Image Map
Image Map

CF: Boundless



Boundless

SinopseRealizando seu sonho, estudando em uma faculdade de Moda em NY, Scarlett Marshall, se vê em uma situação delicada no momento em que sua bolsa foi cancelada e sua condição financeira não é o suficiente. 
Com ajuda de sua amiga, Elsa Hosk, Angel Oficial da Victoria Secret's, ela vai atrás de audições para Fitting Model - Modelos "Manequins", só vestem a roupa para as passarelas - e consegue uma, porém não acredita na possibilidade de conseguir a vaga. O chefe, Justin Bieber, ao ver a audição de Scarlett encanta-se com a bela moça e a convida para ser a Angel Oficial, mesmo não querendo, acaba aceitando. 
Juntamente com o novo emprego, e encanta com o novo chefe, o protótipo príncipe e seu contrato de namoro, ela percebe que Justin deseja que ela seja submissa a ele, e como as suas garotas dizem, ele prefere as modelos... 
"Ser modelo, nunca fora algo que me encantasse, porém um príncipe conquistou-me para depois revelar a sua verdadeira imagem - A de um Monstro"



Design • Trailer

OLÁAA FLORR! Desculpe a demora com sua crítica, vi que você pediu para a designer mais rápida, então tentei fazer ele o mais rápido possível haha.
Bom, vamos lá? 

Aparência
(Capa, Sinopse)


  • Capa: OH MY FUCKING GOD! Que capa é essa? Simplesmente AMEI! Foi feito um trabalho maravilhoso na capa, aplaudo de pé a designer, com certeza foi uma das melhores capas que vi em todos as críticas que fiz. A única coisa que não gostei eu vejo defeito em tudo, não repare haha, foi do título. Achei que o style usado combinou, mas impossibilita que o leitor veja o que está escrito com clareza. No mais, está tudo ótimo! (1,4 de 1,5)
  • Sinopse: A sinopse que envolve o leitor e só faz o encantar mais ainda pela história. A sinopse mostra traços de que foi bem construída e bem arquitetada, não explicita spoilers e consegue envolver o leitor do início ao fim. Se você fez capa e sinopse, parabéns, você fez um excelente trabalho! Caso não, eu parabenizo as designers que se desempenharam em produzi-las. Realmente os trabalhos aplicados na capa e na sinopse foram bem feitos.  (1,5 de 1,5)


Nota: 2,9 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)


Sua ortografia é ótima, mas notei alguns deslizes. O que seriam? Palavras escritas erradas e vírgulas desnecessárias. Um exemplo, você escreveu ''Nova Yorque''. O certo seria ''Nova Iorque'' ou ''New York''. No mais, você foi perfeita na área. Gostei bastante que você usou o travessão quase gritei aleluia, acho muito difícil encontrar autoras que o usam corretamente haha. 

Nota: 3,8 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

A história é bem apaixonante e instigante. Mas você usou um personagem que está se tornando clichê. Personagens masoquistas estão sendo muito utilizados pelas autoras, então não acho que seja algo inovador para sua fiction. 
Gostei do modo que você transformou um pequeno clichê em algo maravilhoso, que é difícil de se encontrar por aí. 
Algo que também gostei MUITO foi do modo que você desenvolveu sua história. Você tem uma escrita leve e de fácil entendimento, maravilhoso para sua história. Apesar da história ser escrita em primeira pessoa, você consegue entender todos os pontos da história, e eu gostei bastante disso.
Você foi bem criativa no enredo, a única coisa que abaixou sua nota foi o caso do personagem.

Nota: 1,5 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Não tenho muito o que dizer aqui, tudo já foi dito no ''Enredo''.
Notei que você faz capítulos com mais de 3.000 palavras, e isso acaba meio que cansando a pessoa, entende? Não aconselho capítulos assim. Recomendo de 1.000 a 3.000 palavras.
Algo que também notei, foi que seu prólogo está enorme! Um prólogo deve ter de 300 a 500 palavras, pois ele serve para despertar interesse do leitor pela história, mas o seu parece um capítulo.
Aumentei sua nota por causa da bela história que escreve, mas tome cuidado com as coisas que falei acima.

Nota: 0,5 de 1,0

Somatório: 8,7/10

Parabéns, você desenvolveu uma excelente narrativa que precisa apenas de alguns retoques para ficar melhor do que já é! 

2 comentários:

  1. Oi Lana, tudo bem ? Então acho que você entendeu errado a historia porque você disse que eu tinha acabado usando um personagem cliche masoquista quando na verdade ninguém da fanfic é masoquista. Masoquista é quem sente prazer com a dor na hora do sexo. O grande problema da historia é justamente esse, que em vez dela sentir prazer ela só sentiria dor e o Justin não é um cara do bem na fic então ele ta tipo foda-se pra ela e ia continuar machucando ela e não ia acabar com o contrato. Fico feliz que tenha gostado da fanfic de verdade sz, eu irei fazer outro pedido não porque o seu não me ajudou mas porque eu quero ler a opinião de outras designers. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard