Image Map
Image Map

CN: GiuuStyles


[BIA]
Como sempre eu estou toda trabalhada nos feat divosos, dessa vez com a Mills :3
Fiquei completamente perdida com as imagens desse boy, filha. Nenhuma textura que tentei encaixava e.e então como era feat joguei tudo pra Mills encaixar e ela salvou a CN, espero que tu goste e desculpe a demora.

[MILLS]

Desculpa a demora gafanhoto, Bia e o ser mais rápido e Mills e no passo da tartaruga né? Mas bem ela fez praticamente o trabalho todo, e muito bem feito :3
So mexi pra falar que foi feat e.e 

MEU PRIMEIRO FEAT COM ESSA LINDA :3
espero que goste e.e

2 comentários:

  1. Meu DEUS, meu Deus , meu Deus, MEU DEUS.
    Vocês queriam me matar? Porquê se queriam, deu certo.
    Não preciso nem dizer que amei, né? Porque cara, ficou perfeito.
    Bia, mãe, vc sempre arrasando nas suas edições, vc é do crl, sempre fez cada edição pra mim que só faltei morrer.
    Mills, meu anjo, vc fez uns DS pra mim q meu Deus e agora essa CN, ESTOU MORTA.
    Vcs duas são demais e cara, ficou perfeita. Arrisco dizer que é o melhor feat das duas. Adoro os feats da Bia cm a Black também, enfim, vcs duas fizeram um ótimo trabalho. Obrigada mesmo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que filha linda <3
      Morra não <3 se não vai me deixar órfã de filha e isso não pode u_u
      Não foi nada :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard