Image Map
Image Map

CN: Nil [ATUALIZADO]




Hey, eu queria testar esse efeito dark negativo faz um tempinho e acho que combinou com as fotos da Krystal nesse MV :3 Preferiri não colocar seu nome porque notei que havia mudado no Nyah, então se quiser que eu acrescente só falar qual nome é para colocar.
Desculpe a demora, e  infelizmente a Queen parou de editar e por isso seu pedido veio para mim. Espero que goste, caso não, refaça o pedido.

Um comentário:

  1. MEU DEUS MAIS ESTA LINDA!!!!
    Podia colocar Nil mesmo, bby todo mundo lá e no Spirit me conhecem assim mesmo :3 MAS MANO QUE COISA MARAVILHOSA!!!!!
    MINHA KRYSTAL TA DIVAAAAAA, MAS DO QUE JÁ É
    VOCÊ É EMAIS, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAA <333333333333
    A Queen parou de editar? Que pena :(

    Bem, serio você é demais! OBRIGADA, OBRIGADA! EU AMO RED LIGHT E A KRYSTAL NESSE MV E VOCÊ A FEZ FICAR MARAVILHOSA *------*' OBRIGADA <333

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard