Image Map
Image Map

DS: Além do Crepúsculo


Então, muitos personagens pra uma capa só por isso tentei mesclar já que sou péssima com manip. Sei também que não era sua preferência, mas a Mills precisou repassar os pedidos de DS. Mesmo assim, espero que goste e desculpe a demora.

Um comentário:

  1. Oi Bia! Desculpe a demora em responder, mas como eu vi que estava demorando parei de ficar olhando o cronograma todo dia, por isso só tinha visto que a capa ficou pronta ontem. Realmente eu tinha dado preferência a Mills porque além dela fazer lindas capas, ela tinha feito uma capa que tinha exatamente os elementos que eu queria na minha capa, então achei que ela seria a melhor pessoa para traduzir o meu pedido.

    Enfim, eu entendo que ela teve que passar o pedido e fiquei realmente feliz por você ter pegado ele, porque apesar de você dizer que é péssima em manips a capa ficou incrível. Você conseguiu trabalhar muito bem com todos os personagens (embora se você tivesse tirado a família Cullen e deixado apenas Bella, Edward, Angela e Alice, que eram os mais importantes para se destacar, tenho certeza que teria ficado incrível também).

    De qualquer forma, resumindo tudo estou muito satisfeita com a minha nova capa, ela realmente ficou muito linda, acho que consegue captar o clima da fic, sendo levemente sombria e romântica. Muito obrigada pela linda capa, você é muito talentosa.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard