Image Map
Image Map

Sinopse: Accidentally In Love

Hi Sweet~! Desculpe se demorei muito com seu pedido, mas eu não tive muito tempo essa semana por conta das provas. Bem, aqui está sua sinopse, qualquer coisa comente! ^-^

Lílian Evans era a garota perfeita. Boa amiga, filha e aluna, além de ser extremamente popular, mas Lília não era a de se apaixonar, deixar-se viver o momento que muitos corriam atrás para viver. É como dizem: A perfeição é intocável, inalcançável, e Lílian era exatamente isso para a população masculina.
Já do outro lado temos o total oposto. James Potter é típico bad boy, festeiro e rebelde, além de um belo conquistador. Para ele todas são dele, mas ele é não é de ninguém, bem quase todas, a Rainha do Gelo, Lílian Evans, não entra nessa lista. E é exatamente disso que Sirius - melhor amigo e parceiro de encrencas - vai tirar vantagem. Uma aposta com James de conquistar a jovem Evans em 10 dias, mas havia um grande porém nisso tudo: Lílian era fria demais e James quente demais.
E era para ser somente isso para James, uma conquista, mais uma entre muitas, entretanto Lílian Evans não queria ser conquistada e James não queria desistir.
Uma aposta era uma aposta. Mas ninguém cogitou a ideia de que Potter poderia acabar querendo algo além da aposta, talvez nem ele mesmo se imaginaria caindo para a Rainha de Gelo. Mas tudo aquilo acabaria em 10 dias, e James torcia para que sua paixão também acabasse naquele meio tempo. Pois se ele tinha uma certeza era de que Lílian Evans - a perfeição inalcançável - nunca se apaixonaria por ele, James Potter, o cara problemático com problemas demais carregados na mala de presente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard