Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#03



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Violet (socialspirit.com.br/larrymetaphor); Categoria: One Direction; Shipper principal: Louis e Harry; Sugestão de Título: Illusion.

SINOPSE


Para Louis, não foi fácil assumir-se e ir a escola como ele se via, como desejava ser. O resultado fora ser alvo das mais diversas agressões e bullying, até que Harry passou a defendê-lo e Louis se viu apaixonado. Mas quando Harry soube que o modo de se vestir de Louis era mais que uma excentricidade, mas sim reflexo de sua sexualidade, passa a atacá-lo junto aos outros, entretanto, ter um novo amigo fizera sua vida mais fácil, 
e Harry, enciumado, tentará fazer de tudo para separá-los, tornando sua sexualidade duvidosa e fazendo Louis iludir-se ainda mais.

RESUMO

Louis Tomlinson é um cross-dresser que adora usar tiaras. Sofre bullying no colégio, e, ao conhecer Harry Styles, homofóbico, apaixona-se perdidamente por ele, decidindo usar tiaras com a cor de seus olhos: verdes. Harry defenderá Louis das agressões, e se tornará amigo dele, porém, ao saber que o mesmo é homossexual, afasta-se do mesmo e se junta aos agressores. Louis continua com suas tiaras verdes, usando os tons mais escuros quando está triste ou magoado, e os mais claros quando está feliz. Por um tempo, Louis só usa os tons escuros, até conhecer Edward, o irmão gêmeo de Harry. Edward e Harry se odeiam porque Edward é bissexual e Harry nunca o considerou como um irmão. Edward se torna amigo de Louis e o defende de Harry e outros agressores, assim como Harry fazia. Este, enciumado, tentará fazer de tudo para separá-los, tornando sua sexualidade duvidosa e fazendo Louis iludir-se ainda mais.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Faça uma narração em primeira pessoa, deixando claro as associações emocionais que o Louis traz para o modo como ele se veste, a significação disso.
  • Pesquise sobre o significado de gênero, opção sexual e cross-dresser. Para explorar isso, é necessário saber diferenciar.
  • Os personagens precisam de profundidade. Mesmo com uma narração em primeira pessoa, desenvolva os demais, expondo as opiniões deles e atitudes.

OBSERVAÇÕES
  • O Harry e o Edward são gêmeos e criarão laços com Louis, porém eu queria que só o Harry se apaixonasse pelo Louis, e Edward fosse apenas um fiel e companheiro amigo. Nada mais que isso.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard