Image Map
Image Map

CF: Addiction




Sinopse: Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer. "Eu te amo", disse ela com ódio ao homem cujo crime impunível que cometera era o de não querer amar. Às vezes é mesmo difícil encarar a realidade.

Hey, desculpe a demora e espero que goste, lembre-se que nada escrito aqui tem a intenção de ofender.

Aparência

  • Capa: Começar falando da mesclagem: Todas as fotos ficaram muito marcadas e marcadas de forma inadequada, com fundos diferentes e bordas opacas. Demorei um pouco para identificar o png do vidro quebrado, a forma com a qual ele foi colocado parece um borrão no meio da edição. O coloring deixou as imagens muito saturadas e não valorizou a capa. O título, a fonte ficou muito fora do padrão para essa edição e o style a desvalorizou completamente. O posicionamento da frase está okay, no entanto ficou muito próxima a borda, o que comeu um pedaço do 'y', e a dimensão em pixel para ela, seguindo o estilo da capa, ficou muito grande.
  • Sinopse: Na verdade não é bem uma sinopse, são várias frases que podem fazem referência a algo da história, mas estão tão avulsas que não transmitem nenhuma informação sobre os personagens completa, nenhuma dica sobre o que é a história e muito menos dá um pequeno spoiler para atiçar a curiosidade do leitor e incentivá-lo a continuar a ler.
  • Trailer: Para começar, existem muitos erros na edição, como por exemplo: Vídeos em dimensões diferentes, alteração de coloring de uma cena para outra, cenas com falas dos personagens sem áudio algum destas mesmas cenas. As cenas estão muito definidas como "agora o Justin, agora a Lauren, agora o fulaninho", sem uma definição de roteiro para isso, está mais semelhante a uma apresentação de personagens do que um trailer em si. As cenas em câmera lenta deixou monótono e não atrativo, esse efeito é legal para usar apenas em algumas cenas, para chamar a atenção para ela e não ao decorrer do trailer inteiro. O trailer também ficou muito extenso e sem qualidade.
Nota: 0,9/3,0



Ortografia

Para o tamanho dos seus capítulos você está de parabéns são pouquíssimos os erros que encontrei no decorrer da narrativa, no primeiro foi apenas uma palavrinha vez que faltou, e uma hipérbole que pode ter passado desapercebido quando diz que foi a última vez que fez algo, é claro que nunca mais voltará a fazer (Aquela com certeza foi a última que pisamos nossos pés naquele local. Talvez nunca mais.). Em seguida um errinho de digitação trocando pele por pela (...fazendo com que minha pela toda se arrepiasse...). Mais um exagero de ideia (Era estritamente proibido e fora das regras) afinal, algo que é proibido está fora das regras. E logo em seguida, não sendo propriamente um erro, mas durante a leitura pode confundir por ser uma ideia contrária quando diz que tudo foi liberado (Tudo era liberado, todo e qualquer tipo de bebida), sugiro que tire a primeira parte que não irá alterar o sentido do texto e ficará até mais claro.

Nota: 3,8/4,0

Enredo

Vamos lá, definitivamente o enredo é bem criativo e a sua escrita é ótima, mas... Como assim o fato de ser lésbica "esfria" quando elas se apaixonam por outros? No mínimo, elas são bi ou só confundiram a proximidade de "irmãs". Do que li nos capítulos e do resumo essa parte foi a que mais me bugou, e confundiu, porém não fica por ai. Em seguida, como assim a Alicia foi obrigada a fazer sexo com o Justin, sinceramente não teve muita resistência não; e pior ela ainda se apaixona por alguém que supostamente a estuprou? Enfim, acho que o desenvolvimento da história acabou sendo um pouco incoerente, desde do ponto que Lauren saca uma arma para defender a namora, e no parágrafo seguinte ela mesma abandona a menina num local "perigoso".

Nota: 1,5/2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playslist, Dicas para o autor, Comentário Final.)

Sinceramente, eu comecei a ler a fanfic e achei super fofa, o relacionamento de Lauren e Alicia devia ganhar um destaque, algo que parecia tão romântico simplesmente parecer uma farsa quando elas veem Justin e Michael. E apesar de gostar da diferença de ritmo que a narrativa tem ao mudar de personagens, eu não gostei do Justin a forma que ele trata ela e todas as mulheres quase me ofendi, mas isso é uma opinião muito pessoal e não refletiu na crítica. O que refletiu foi o fato dele mudar d'água pro vinho depois, parece que todos os personagens são um pouco inconstante.

Nota: 0,5/1,0

Somatório: 6,7/10,0




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard