Image Map
Image Map

CF: Confie no destino


Confie no destino
Link da fanfiction


Sinopse: "A família puro-sangue Piperwood, assim como as outras, tem uma antiquada tradição: casar as bruxas com outro herdeiro de uma família sangue-puro assim que elas atingissem a maioridade, completando 17 anos. Mas isso não parecia nem de longe uma boa ideia para Alice Piperwood, que conseguira finalmente namorar com Frank Longbottom. Como ele era sangue-puro, ela não se preocupou tanto, porém chega a notícia de que havia uma família "interessada nela". Alice se desespera, mas só tem uma certeza: não vai abandonar Frank para se casar com um estranho qualquer. Mas, talvez, ela devesse apenas confiar no destino."
- Fall do Help!Fanfics

Design • Trailer

COMO ASSIM UMA FANFIC ALICE E FRANK LONGBOTTOM E EU NÃO TINHA VISTO!
Pasmada que meu casal preferido ever tem fanfic <3
Enfim, desculpe a demora, e lembre-se que nada aqui tem a intenção de ofender

Aparência

  • Capa: A personagem é praticamente como eu imagino a Alice, mas não curti muito a capa em si, as texturas não valorizaram a edição e algumas vezes o braço dela fica quase transparente e por cima do título tem um shape meio mesclado, não sei, ficou um pouco confuso para mim. Talvez algo um pouco mais simples e romântico combinassem melhor com a proposta :/
  • Sinopse: Quanto a sinopse, ela parece um resumo da história, contando praticamente tudo que vai acontecer sem um atrativo que incentive o leitor a ler mais, mesmo que bem escrito e coerente. 
Nota: 2,0/3,0



Ortografia

Como esperado não encontrei nenhum problema de ortografia que saltasse as vistas, só fiquei um pouco ou muito confusa com o final, literalmente fiquei muito bugada, pelo que entendi a proposta vinha da família Longbottom? O diálogo entre as três não foi fácil de acompanhar, com a pouca informação de quem falava o quê pra quem.

Nota: 3,7/4,0

Enredo

Amei a história super criativa, e até usa meu shipp do coração (perde só pra Romione porque sou dessas u-u) poucas pessoas realmente exploram a relação de outros personagens parece que só existe Liliy e James nesse cabaré. Enfim, Marlene melhor pessoa para apoio e só senti falta do Frank na história, nem uma fala ele teve direito.

Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral

Já pode deixar o link da continuação nos comentários q. Agora, falando sério, apesar de babar pela diva da Alice, realmente gostei do enredo e desse drama de família puro sangue abordado (essa coisinha tão século XIX e.e). Gostei que tenha lembrado que a Lily é nascida trouxa nas entrelinhas. E quando ela terminou com o Frank quase como se tivesse tirando um curativo, rápido e falsamente indolor deixando o pobre todo confuso.

Nota: 1,0/1,0

Somatório: 8,7/10,0

2 comentários:

  1. Também fico indignada com a falta do uso de Alice e Frank nas fanfics. Quando me veio essa ideia à cabeça, o primeiro casal puro-sangue que pude pensar foram eles. A sinopse tá realmente ruim, não tinha visto por esse ângulo. Arg! x(
    E o Design Simples... Eu pedi essa capa em praticamente todos os blogs de design, mas nenhuma ficou boa. Aí coloquei essa que é menos "ruim", entende? Só para a fanfic não ficar sem capa.
    Sim, a família Longbottom quem tinha feito a proposta. Eu sou meio completamente péssima para finais (mentira, mas nessa fic foi)... Creio que poderia pedir ajuda no final. Tem essa categoria do Not Exclusive que me ajudaria e muito... Como não pensei nisso antes? Enfim!
    "Nem uma fala ele teve direito" Hahaha Desculpaaaaaa!
    Tipo, é que nem a Hermione. Só porque são inteligentes tem que saber de tudo? Elas são nascidas muggles, apesar de tudo. E há coisas que não estão nos livros da escola.
    Muito obrigada pela crítica, amore ^^
    PS: Você já fez CF minha antes, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda em dúvida o que amei mais se o casal, o enredo ou o fato de ser one <3
      No final bugou porque eram as três conversando e fiquei confusa quanto a quem pertencia cada fala.
      Quero mais do Frank y.y amo esse homem tanto quanto o Neville lindo :3
      Não foi nada, precisando estamos aqui haha
      PS: Acho que foi o contrário.. Você fez uma CF pra mim haha

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard