Image Map
Image Map

CF: Just Love




Sinopse: Em um quase atropelamento que acontecera em uma simples sexta-feira, na cidade de Londres, dois completos estranhos se conhecem inesperadamente. Mundos diferentes, opiniões diferentes, histórias diferentes. Uma garota e um garoto. O garoto, que não era um completo estranho, na verdade era um cantor mundialmente famoso. A garota, uma jovem estudante de medicina, que apenas quer seguir seu sonho consideravelmente normal comparado ao dele. Harry Styles encontrou tudo o que sempre almejou nela. Violet Turner. Ele precisava somente dela para lhe fazer feliz por completo. Amor. Ela só o deu amor que Harry tanto buscava em sua vida e seu único desejo. Ele queria ser amado e amar também.

Hey, desculpe a demora e espero que goste da CF, lembre-se que nada aqui tem o intuito de ofender.

Aparência

  • Capa: Eu gostei do efeito da capa, e dessa pegada mais divertida, e o que me incomodou foi apenas o posicionamento da segunda foto da Victoria Justice, a do lado esquerdo ficaria uma capa mais bonita sem essa imagem, ou seja, com apenas um png principal e o resto atrás, outra coisa que não me agradou foi o style, mas acho que isso entra na questão de gosto pessoal rs.
  • Sinopse: Eu gostei da sua sinopse, mas achei um pouquinho confuso, quando do nada surge um ponto, uma palavra solta e depois segue com outra frase (Violet Turner. Ele precisava somente dela para lhe fazer feliz por completo. Amor. Ela só o deu amor que...) nesse caso, eu aconselharia tirar o Amor e o Violet Turner, que não alteraria em nada o desenvolvimento da sinopse. Senti falta também de um pouco de mistério algo que faça a pessoa ter curiosidade de ler a história.
  • Trailer: NOTA 10000000, porque começou com a música do Ed, brinks. Mas, de fato, gostei muito do trailer (completamente leiga nessa área). As cenas deles juntos e beijos deram um ar romântico e completamente meigo, gostei meesmo do trailer.
Nota: 2,7/3,0



Ortografia

Não encontrei verdadeiramente nenhum erro na sua fanfic, apesar de em alguns pontos a leitura parecer atravancada passando de algo leve para algo mais formal como (o mínimo que posso fazer é oferecer lhe algo e ajudar-te), então como uma sugestão, tente imaginar você falando com uma amiga numa conversa do dia-a-dia iria falar "ajudar-te"? Mas, como já falei não há erros que chamassem muito a atenção, e por isso a nota estará integralmente.

Nota: 4,0/4,0

Enredo

A narrativa começou um pouco tímida em relação ao enredo, e com muita informação sobre os personagens, algumas poderiam até ser introduzidas mais para frente aos poucos quando o romance tivesse o foco principal. Outro ponto é o desenvolvimento bem corrido nas partes de diálogo, que poderiam ser trabalhadas como a narrativa em geral. A fanfic cai um pouquinho no clichê, mas com esse olhar voltado como o romance vai se desenvolvendo conquista pela fofura do casal.

Nota: 1,8/2,0


Avaliação Geral

Só reforçando o que falei, tente se imaginar no lugar dos personagens procurando pensar o que eles falariam e pensariam a cada interação. Gosto bastante de comédias românticas e a sua promete muito isso, mas todo história precisa de um clímax, aquele ponto alto da história que ou vai ou racha haha e não consigo enxergar o que seria ao longo dos capítulos, talvez um pouco mais frente isso fique claro...



Nota: 0,9/1,0

Somatório: 9,4/10,0




Um comentário:

  1. Oi, sim, eu adorei demais sua crítica. Confesso que poucas que fazem em blogs, não está nem aos pés dessa. Enfim, muito obrigada por ter seu tempo lendo essa fanfic, vou ajeitar os erros e ir um pouco devagar com a história. A fanfic também será com no máximo 20 capítulos, isso explica a rapidez das coisas ou talvez não. Mais uma vez, obrigada. Beijinhosx

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard