Image Map

sábado, setembro 19

CF: Just Love




Sinopse: Em um quase atropelamento que acontecera em uma simples sexta-feira, na cidade de Londres, dois completos estranhos se conhecem inesperadamente. Mundos diferentes, opiniões diferentes, histórias diferentes. Uma garota e um garoto. O garoto, que não era um completo estranho, na verdade era um cantor mundialmente famoso. A garota, uma jovem estudante de medicina, que apenas quer seguir seu sonho consideravelmente normal comparado ao dele. Harry Styles encontrou tudo o que sempre almejou nela. Violet Turner. Ele precisava somente dela para lhe fazer feliz por completo. Amor. Ela só o deu amor que Harry tanto buscava em sua vida e seu único desejo. Ele queria ser amado e amar também.

Hey, desculpe a demora e espero que goste da CF, lembre-se que nada aqui tem o intuito de ofender.

Aparência

  • Capa: Eu gostei do efeito da capa, e dessa pegada mais divertida, e o que me incomodou foi apenas o posicionamento da segunda foto da Victoria Justice, a do lado esquerdo ficaria uma capa mais bonita sem essa imagem, ou seja, com apenas um png principal e o resto atrás, outra coisa que não me agradou foi o style, mas acho que isso entra na questão de gosto pessoal rs.
  • Sinopse: Eu gostei da sua sinopse, mas achei um pouquinho confuso, quando do nada surge um ponto, uma palavra solta e depois segue com outra frase (Violet Turner. Ele precisava somente dela para lhe fazer feliz por completo. Amor. Ela só o deu amor que...) nesse caso, eu aconselharia tirar o Amor e o Violet Turner, que não alteraria em nada o desenvolvimento da sinopse. Senti falta também de um pouco de mistério algo que faça a pessoa ter curiosidade de ler a história.
  • Trailer: NOTA 10000000, porque começou com a música do Ed, brinks. Mas, de fato, gostei muito do trailer (completamente leiga nessa área). As cenas deles juntos e beijos deram um ar romântico e completamente meigo, gostei meesmo do trailer.
Nota: 2,7/3,0



Ortografia

Não encontrei verdadeiramente nenhum erro na sua fanfic, apesar de em alguns pontos a leitura parecer atravancada passando de algo leve para algo mais formal como (o mínimo que posso fazer é oferecer lhe algo e ajudar-te), então como uma sugestão, tente imaginar você falando com uma amiga numa conversa do dia-a-dia iria falar "ajudar-te"? Mas, como já falei não há erros que chamassem muito a atenção, e por isso a nota estará integralmente.

Nota: 4,0/4,0

Enredo

A narrativa começou um pouco tímida em relação ao enredo, e com muita informação sobre os personagens, algumas poderiam até ser introduzidas mais para frente aos poucos quando o romance tivesse o foco principal. Outro ponto é o desenvolvimento bem corrido nas partes de diálogo, que poderiam ser trabalhadas como a narrativa em geral. A fanfic cai um pouquinho no clichê, mas com esse olhar voltado como o romance vai se desenvolvendo conquista pela fofura do casal.

Nota: 1,8/2,0


Avaliação Geral

Só reforçando o que falei, tente se imaginar no lugar dos personagens procurando pensar o que eles falariam e pensariam a cada interação. Gosto bastante de comédias românticas e a sua promete muito isso, mas todo história precisa de um clímax, aquele ponto alto da história que ou vai ou racha haha e não consigo enxergar o que seria ao longo dos capítulos, talvez um pouco mais frente isso fique claro...



Nota: 0,9/1,0

Somatório: 9,4/10,0




Image Map