Image Map
Image Map

Dois anos + Mil postagens - Parabéns Clara!


Então pessoal, esse post é exclusivamente para parabenizar a clar pelos dois anos ~pé no terceiro~ de NC e principalmente pelos mil pedidos entregues.
Depois de todo esse tempo, trilhando pelo caminho de staff apenas de assinatura, passando para outras categorias até chegar a moderação como co-mod, crescendo mais a cada dia dentro de nosso blog até chegar onde chegou atualmente, web-master. Sempre dedicada ao NC, nota-se pelo tando de pedidos entregues, então Clar, você merece toda essa homenagem feita por algumas pessoas do staff ~ e um intruso.


...Jenny...


Hey Clar, gatinha… tantas vezes você veio com “faltam 10”, “faltam 9”... e sempre a contagem regressiva e eu “hãn?” e você tendo que explicar toda vez, mas você tem uma namorada lerda, já está acostumada. Não são meus planos falar muito, não estou aqui para lhe babar publicamente, não que eu me oponhe a isso, mas vim para lhe parabenizar pelos dois anos já consumados de NC e pelas suas mil postagens concluídas ~ouço o coro de amém~. Muitas pessoas já vieram e se foram do NC, mas acho que nenhuma delas se dedicou tanto ao blog quanto você, nem mesmo eu. Então é isso, mô, parabéns princesa, estou realmente feliz por você, mil posts não são pra qualquer um kkkkk


...Lucas....


Hey “coisa” gay, doce e gentil ever >.< queria te dar os parabéns pelos seus dois anos de N!C *---* AND pelos 1000 pedidos. Você é um ser muito produtivo u_u. Bom, te conheço há pouco tempo, mas pelo pouco que conheci pude perceber que por trás dessa ótima designer existe uma menina gay sensível, legal e com bom gosto musical kkkk enfim, sou péssimo com palavras e da pra notar, né? No mais, queria deixar dito que te adoro e espero que tenha muitos anos de NC pela frente, parabéns clary <3
Atenciosamente, seu colega futuro arquiteto, Lucas ;)


… Bia…


Olha, vou começar com o parabéns pelas mil postagem e os dois anos de blog. Não consigo pensar em muito o que falar sobre você porque maior parte das nossas conversas sou eu te perturbando por algo e atrás de feat (e.e -q) mas se vê de longe a pessoa dedicada e organizada que é, e com toda a certeza as parabenizações são mais que merecidas.


...Tamy…


Eu sou nova no NC, mas de longe já posso dizer o quão menina dedicada é a Clara para com o blog. De verdade, quero desejar os meus sinceros parabéns pelos mil pedidos entregues e por tanto tempo de Nc, pois como a Jenny disse lá em cima, isso não é para qualquer um kkkkk. Sempre ajuda a animar as conversas e sempre disposta a ajudar, te conhecer foi simplesmente muito legal. Que venha o terceiro, o quarto e mais infinitos anos pela frente de blog, mas que continue sendo essa menina simpática. É dia de festa, de comemorar. Meus parabéns novamente U.U .


...Rafa…
Olha que escrava trabalhadora, até ganhando textinho porque é útil. Sabe porque eu tô fazendo esse texto? Pois Jean me obrigou. Entretanto, gosto de tu e quero te desejar os parabéns.  Ainda acho isso uma puta viadagem, porém você é esforçada e inteligente sempre que possível :3, então bem, clar, vai fundo nessa coisa de ser a melhor moderadora/master na historia da blogosfera. Parabéns najinha da vida da Jean.

OBS: Esse post ta pronto há mais de um mês, achei que nunca mais fosse alcançar os mil qqq ~Jenny


Então pessoas, vamos dar parabéns para a Clar, quem quiser prestigiá-la como nós deixe nos comentários haha

6 comentários:

  1. Parabéns pequena notável. Que seus mil posts sejam multiplicados por infinitos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myria! Muito obrigada, também espero esse infinito aí, muitos mais anos de NC!

      Excluir
  2. Sou nova na staff, mas acho que nunca é tarde não é? Haha!
    Clara, você é uma das pessoas mais determinadas que eu já conheci (e uma ótima designer também, u.u). E acredito que essas mil postagens já falam por si só. Você é atenciosa, criativa e uma pessoa muito carinhosa. E ainda gosta de Lana e Arctic, que linda ♥ (você gosta mesmo, não é? Isso está sendo como um tiro no escuro, kkkk). Parabéns pelos seus dois anos aqui no NC. Em geral, desejamos muita saúde em aniversários; aqui te desejo tempo e força de vontade para arcar com taantos (e complicados) pedidos! Que você nunca desista daqui <3. Te amamos, Clara! E que venha mais dois anos!
    Love,
    Ames (Amethyst).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Amo Lana e Arctic (você tem boa mira, relaxa kkk). Agradeço pelos elogios, faz o esforço valer e não pretendo desistir daqui tão cedo. Graças a deus por esse meu amor a correria haha. Minha preguiça nunca será maior que o amor ao blog e a vontade de estar aqui. Cara, isso é muita coisa (preguiça tá no meu ser qq). E bem , seja bem vinda, espero que você aproveite muito do nc!
      Um beijo, Clar.

      Excluir
  3. Kkkk tô morrendo com minha lerdeza. Esqueci que fiz mil postagens '-' Tava contando as 999, esperando a inspiração vir pra finalizar um pedido de design pra fazer mil, daí postei o doe e adote no aleatório e fiz mil sem perceber. Parabéns pra mim!
    Mas sério agora... todo mundo tava de saco cheio pra saber que eu tava louca por esses mil posts. E isso de verdade, significa bastante pra mim, acho engraçado voltar pras primeiras postagens e rir da minha inexperiência. Esses dois (quase três) anos de NC me trouxeram muitas experiências e muitas felicidades (e estresse e choro q). Me apresentou várias pessoas especiais (e uma namorada kkkk), enfim, várias experiências que não pretendo esquecer tão certo. Então obrigada de verdade a todo mundo, a todas as preferências, toda a espera de alguns clientes fiéis que sempre esperam e nunca repassam. Obrigada a todos que ajudaram o blog e eu fico muito feliz de ser parte do NC. Meu xodó kk bom ver que todos esses anos mexendo nesse meu ps e devorado cronogramas deram frutos. Quero abraçar cada ser que falou algo, Scrr.
    PS: Chorei lendo tudo, porque sou dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde clico em curtir?kkk
      Que linda a minha princesa, sensível. Fiquei olhando todos os dias para ver se você já havia completado os mil pedidos, e minha nossa, vc demorou um milénio para fechar os mil, mesmo com as circunstancias com a qual fechou, é hora de dizer amém q

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard