Image Map
Image Map

Sinopse: Help me, don't break me

Minha segunda preferência! Tô sorrindo que nem boba até agora. Espero muito que você goste <3

Como explicar como esse pesadelo começa? Bertha Jorkins não conseguia superar o fim do relacionamento com Sirius Black. Então, o gênio resolveu que namoraria comigo para se livrar dela. Não aceitei de pronto, óbvio: jamais aceitaria tão fácil começar um relacionamento com o cara que me magoou no passado. Mas ele insistiu muito... E seus olhos brilhavam tanto... Certo, certo. Eu aceitei. Só não esperava que esse prazo se estendesse por muito mais tempo...



2 comentários:

  1. AAAAAAAAH, SCR, TO CAÍDA NO CHÃO COM ESSA SINOPSE <3 Que perfeitaaaaa, muito obrigadaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26 outubro

    QUE BOOOMMM QUE VOCÊ GOSTOU! Não há de quê!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard