Image Map
Image Map

Style: Don't Cry


Hoy! Seu style ficou prontinho, obrigada por aguardar, xoxo!

Um comentário:

  1. Ah, querida, eu não fiquei brava! HDAUHDUADH
    Na verdade, eu acho que ao invés de fazer o pedido, você fez o próximo. Sim, eu iria pedir um style com o Kook e o Jiminie em Dope ♥
    Então eu não estou brava. Imagens com qualidade péssima acontecem, você não precisa se incomodar com isso, o importante mesmo é que eu ganhei style do mesmo modo ♥

    Agora sobre o style: eu AMEI.
    Sério! Você nem demorou para me entregar - o que eu adorei, diga-se de passagem -, e mandou super bem na escolha das fotos. Principalmente porque parece que o Jungkook está chorando ou prestes a chorar nesse photoshoot, então você fez uma jogada muito boa pra não perder a essência do pedido.

    E principalmente: as cores combinaram com o meu icon do Jungkook, então não vou precisar trocá-lo, tem coisa melhor do que isso?

    Obrigada por ter pego o pedido e o feito com tão boa vontade, afinal você poderia ter simplesmente cancelado pela péssima qualidade das fotos. Então me desculpe pela dificuldade que você deve ter tido. E obrigada mais uma vez, porque ficou lindo!

    Beijos! ♥♥

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard