Image Map
Image Map

DS: Acts Of Vengeance




Ai que loucura fazer esse DS!
Nunca tinha feito manipulação, nunca tinha nem pensado em fazer uma. Até que surge esse pedido e como você já estava esperando bastante não quis repassar então ta ai algo que eu gostei do resultado depois de varias tentativas frustradas e mesmo assim ele não tem TUDO o que pediu, mas eu aviso que a capa ficaria muito carregada por isso eu meio que resumi tudo o que queria pra resultar nisso.
Espero que goste, caso queira mudar alguma coisa eu ainda tenho o PSD dela.
-XOXO, Chandelier



Um comentário:

  1. MUITO MUITOMUITO Obrigada. Nossa, eu amei demais, sério mesmo. Queria desculpar o trabalho e agradecer muito,pq essa capa ta muito lindinha <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard