Image Map
Image Map

AD: Black


Duas entregas de Ad no mesmo dia, eu ouvi um amém? \0/
Essa a Jenny me ajudou a fazer, a avaliação dela está misturada com a minha aí no meio. -q
Mil perdões pela demora, um mês é demais, eu sei. Deixo você me bater quando eu entregar o seu trailer (que não demorará muito mais). rs

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style
·                     EDIÇÃO 1 


AVALIAÇÃO | Design
Bem, para começar eu achei o visual da capa em si muito bonito, o conjunto das texturas, a escolha do coloring, tudo ficou muito bem harmonizado. A foto principal achei a mesclagem um tanto marcada, mas entrei muito na questão proposital ou se realmente foi um erro, mas ainda assim, não foi algo que atrapalhou eu até gostei dessa marca que foi criada. A escolha das fotos combinam com a proposta da edição, a edição em si ficou bem padronizada, quase não vejo erros. Achei que a parte dos rostos ficaram um tanto escondidas no meio da mesclagem com a textura, mas a Jenny me disse que era proposital. e.e rs

Texto
Como já havia dito acima, achei tudo padronizado, isso inclui o título. A escolha da fonte, o efeito combinou perfeitamente. Para a frase, esse detalhe da barra deu um efeito diferenciado, fugiu dos estilos padrões de frases, e isso deu uma positivada na coisa, ficou simples, mas combinou com a capa em si. Os créditos estão adequados e legíveis, nada a falar sobre ele.

Nota de 0 a 10: 10


·                     EDIÇÃO 2 


AVALIAÇÃO | Design
De primeira eu não consegui formular se gostei ou não da capa. O visual está bonito, mas achei os quadros um tanto soltos, senti falta de algo para finaliza-los, mesmo com as bordas, está faltando algo para completa-los. Achei o coloring bom, adequado para a proposta da capa, trabalhou bem as imagens sem danifica-las; ainda assim, para mim (Lady) a mesclagem das imagens dentro dos quadros ficaram um pouco escuras. A textura de riscados não fez um bom conjunto com as outras, ao meu ver não combinou tanto. Vejo que colocou muito efeito de textura na imagem, digamos que isso quase poluiu o design em si. 

Texto
Gostei do efeito, ficou muito show, Diary ficou encaixado adequadamente, mais o 'dear' ficou muito solto na capa, parece que está sem ligação com o Diary, ficou solto em meio a edição, o posicionamento não ficou bom. Quanto aos créditos, eles estão super okay, no entanto teria ficado melhor ambos estivessem próximos, ou até se estivessem juntos; para essa capa a separação dos créditos foi um tanto desnecessária e vaga. 

Nota de 0 a 10: 7


SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional


Um comentário:

  1. Hey Castellan e Jenny, só passando mesmo para agradecer pela AD e também por indicar os pontos em que eu realmente preciso melhorar.
    Obrigada meninas

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard