Image Map
Image Map

AD: Haru



Hey, realmente me desculpe a demora e.e fiquei quase um mês inteiro sem internet e não pude postar, enfim, tive q pedir ajuda pandora pra terminar a avaliação.


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.


AVALIAÇÃO | Design

Confesso que na parte de design em si não tem muito que dizer kkkk, pois você conseguiu acertar tanto na escolha do coloring como na mesclagem da capa. A textura que usou ficou perfeita para capas românticas como essa, só acho que faltou uma finalização na capa (uma borda ou, talvez, uns shapes ornamentais). E por ultimo peço que tome cuidado com o brilho das fotos, pois na parte onde está só a Phoebe a foto está muito clara em relação às outras.

Texto

Que porra de título é esse? Céus. Valeu a criatividade, mas a fonte n combinou com a "colocação" (quando digo "colocação" quero dizer esse posicionamento de letras nas laterais da capa) do título, fora que é adequado para uma edição divertida e não desse estilo. Fora isso as frases estão legais, é claro q poderiam estar centradas bonitinho, mas ainda sim tá legal.

Nota de 0 a 10: 7,5



AVALIAÇÃO | Design

Não tem muito o que faça sobre essa capa, ela ficou agradável aos olhos, só que eu acho que poderia ter melhorado nela é o posicionamento das fotos. Seria interessante deixar as fotos maiores e mais centralizadas (já que o título está tão pequeno), o color e a textura encaixarão bem na capa sem ficar algo muito pesado. Algo que sinto falta nessa edição é uma finalização, bordas ou shapes e afins…

Texto

As fontes estão ok, embora ache muito pequeno. Poderia ser um pouquinho maior. O problema é esse style, as bordas ficaram horríveis com essa fonte de baixo, deu a impressão de má qualidade, sei lá. Algo que ficaria legal seria a alteração de style, um style diferente, com cores diferentes em ambas as partes do título, pra criar um contraste. É isso, tá faltando atrair mais atenção, neutro demais, se perde no resto da edição quando deveria ser o foco.

Nota de 0 a 10: 8,0



AVALIAÇÃO | Design

Eu concordo com a pandora quando ela diz que de todas as capas essa foi a mais elaborada nas fontes como no design em si, eu adorei esse color da capa (pelo o que pude reparar você tem bom gosto para colors), ficou ótimo. Só uma sugestão: procure não deixar texturas escuras na cara dos personagens, na imagem da direita as letras ficam em cima do rosto do rapaz e isso fica feio.

Texto

Não tenho o que dizer, acho q das 3 edições essa escrita foi a mais bem elaborada, e a que mais combinou. Tá legal.

Nota de 0 a 10: 9,5


Notas finais:

Bom, moça, eu gostei bastante das suas edições, não vi grandes problemas ou defeitos nelas. Contudo, espero que fique atenta nos pontos citados na avaliação (por mais pequenos que sejam).


SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional


Um comentário:

  1. Intervindo aqui só pra dizer que: MEU DESIGN TÁ Aí <3
    Só isso mesmo hahaha

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard