Image Map
Image Map

AD: Winne




Hey Girl. Minha primeira postagem na categoria, então vamos lá. Lembrando que tudo dito aqui é com o intuito de ajudar e a Lady aqui é uma mão na roda para ajudar -q ;)

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style

·                     EDIÇÃO 1 


AVALIAÇÃO | Design
Comecemos pela colorização, ela deixou o banner tudo muito claro, não valorizou os personagens, que para mim, deixou-os apagados. Sobre o fundo branco, ficou meio... Vazio. Eu optaria por um bem bolado de textura para mostrar algo mais trabalhado e que interaja com o banner em si. Agora, sobre os quadros com o rosto da menina nele, ele pode ter algo a ver com a história da fanfic, mas algo nele não me agradou, pode ser a colocação, ou até mesmo o quadro em si, mas sei lá, não curti muito ele, ficou estranho.  –q.

Texto
O style do título não chamou em nada a atenção, ao contrário, se camuflou com o coloring e ficou meio apagado. Por ser o título principal, ele devia ter uma atenção um pouco maior em minha opinião. Em questão de créditos o ideal seria padronizar a fonte deles, além de que as que você usou ficaram difíceis de ler. Uma sugestão é usar o PV Arma Five, é simples e mais adequado. Outra coisa que percebi é que você deixa esse créditos flutuando no meio do espaço, isso polui o design. O que importa é o título, deixe os créditos em um canto do banner onde fique visível e não atrapalhe na harmonia do trabalho em si.

Nota de 0 a 10: 5


·                     EDIÇÃO 2 


AVALIAÇÃO | Design
Não tenho muito que falar dele. Ficou bem simples. Posso ver a parte do recorte no png do Justin e isso prejudicou um pouco o banner em si. O contraste dos dois personagens ficou desigual, a imagem da menina está mais escura do que a do Justin. Quando for tratar das imagens na parte de brilho/contraste tente igualá-los, esse ponto faz diferença.

Texto
A fonte do título está grande, chegando a alcançar o Justin, diminuí-lo um pouco seria melhor.  Os créditos da autora estão totalmente irreconhecíveis, não só pela cor, mas também pela fonte; opte por uma fonte menos cursiva. Agora a fonte dos créditos da designer, tente diminuir um pouco o tamanho e procure deixa-lo em algum canto do banner, fica mais organizado rs. Assim como disse na edição 1, padronize as fontes e procure não as deixá-las espalhadas pelo design.

Nota de 0 a 10: 7

·                     EDIÇÃO 3 


AVALIAÇÃO | Design

Gostei do efeito, mas o coloring saturou o efeito sob os personagens, ficou algo muito forte. Cuidado para não exagerar com um coloring, a saturação pode deixa-lo até feio. Tire os efeitos que prejudiquem e mexa na opacidade, caso for necessário, tente deixar um efeito natural e suave. 

Texto
A fonte do Johnny ficou meio ruim para ler, eu optaria por alguma outra diferente mais legível. Novamente a questão dos créditos, padronize eles (-q). Não tenho muito o que falar desse banner, realmente.

Nota de 0 a 10: 8


Notas finais: 
Ainda estou superando o terceiro banner porque envolveu o Johnny com uma criança, mas okay (e.e). Você tem potencial garota, mas peca na parte do texto. Lembre-se que é  título que importa, o brilho é dele; os créditos, embora sejam importante, não podem roubar esse brilho, então cuidado para não poluir o design deixando-o espalhado. Tente não exagerar no coloring, deixe-o suave. E use mais texturas, abuse das mesclagens com elas, a aparência fica outra coisa, torna-se mais valorizado o design. De resto é isso; pratique e continue a nadar. e.e rs

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional



2 comentários:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard