Image Map
Image Map

BC: A Fênix - Eve

Então, me desculpe pela demora!
Certo, eu fiz ainda no estilo da capa, entretanto, eu estou usando menos colors, tentando deixa uma edição "mais clean", mantendo elementos discretos do fogo e etc. Na sua capa, você perguntou se podia deixar com mais qualidade, mas graças ao limite do SS, a capa em gif não fica mais com tanta qualidade, mas eu fiz a versão em PNG com os mesmos elementos e eu tenho todos os arquivos em PSD, então qualquer modificação é só falar (vi que sua fic tá sem capa e.e).
E você pediu gif no BC, mas não achei gifs que se adequassem a situação como essas fotos. É isso, espero que eu agrade e que goste. Caso não, sinta-se a vontade para pedir para modificar ou refazer o pedido.
PS: Caso deseje refazer, explique com mais detalhes seu gosto simplista, porque devido a temática e os elementos, geralmente as edições tendem a ficar com um ar mais pesado ;)


Um comentário:

  1. Muito obrigada...Vou att assim que tiver um tempo.
    Sobre não estar usando as capas, foi o que eu disse no comentário, as texturas, cores, não sei bem o que ficou escura e quase impossivel de se ver as fotos e tudo. Então não usei.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard