Image Map
Image Map

BE: The Queen Of Tales


MENINA VOCÊ QUER ME MATAR? Que enredo do caramba é esse? Sei nem o que falar que possa ajudá-la, mas vou tentar. Espero que goste da BE e desculpe a demora.
ANÁLISE DO ENREDO.

  • ENREDO
Não há pontas soltas no seu enredo, vejo todos os pontos essenciais bem explicados e até me surgiu muita curiosidade sobre a infância de Margot, e o que levou a tudo que aconteceu em seu reinado, e sinto que ter ficado adoecida algum tempo teve influência sobre isso, mas interrompendo minhas especulações não tenho muito a acrescentar, o enredo chama muita atenção.

DICAS
Seria interessante que usasse analogia com os contos originais mesmo, não sei se já é uma pretensão sua, mas realmente os contos onde tem sangue e morte, vão dar um contraste frio e sombrio com o romance e mostrarão o mesmo em Margot, já ela começa como alguém fria e depois se torna alguém apaixonado.

Nota para o enredo:  10,0 | 10,0

  • CLICHÊ

Criar releituras para os personagens dos irmãos Grimm, não é uma novidade, seja em forma de animação ou de terror, no entanto, a história mostra ser bem original ao ser ambientada no nosso mundo medieval, com personagens bem complexos e que não seguem completamente as histórias já conhecidas. Onde o uma reviravolta inesperada e impressionante acontece nos últimos capítulos, e decididamente o final jamais passaria pela minha cabeça quando comecei a ler.

DICAS
E mais uma vez, me deixou sem palavras para dicas ou par a avaliação. Acho que aqui só sugiro que trabalhe melhor a história sobre o livro, de onde veio e se ele possui algo de especial.

Nota para o clichê:  10,0 | 10,0

  • PERSONAGENS
Bom, Margot e Jacob são os principais e portanto os melhores na questão de desenvolvimento. Com relação aos outros vou diminuir um pouco a pontuação por causa deles, não sei se é porque você não queria revelar muito da história, mas quando falou do lobo eu não entendi quem ele era o que significava, a irmã dela abandonou ela sozinha, e outros personagens eu entendo que não tenham muito desenvolvimento já que ela é bastante isolada até conhecer Jacob.

DICAS
A dica é apenas para desenvolver melhor o passado dela, mesmo que sejam uma das últimas coisas a serem reveladas acho importante que tenha ela em mente quando começar com as histórias do livro, já pra ter um norte de onde quer chegar.

Nota para os personagens:  9,6 | 10,0

MÉDIA: 9,8 | 10,0

Um comentário:

  1. Entendo que tudo isso tenha demorado... Na verdade, sei que vocês têm uma vida, assim como nós. E fazerem isso sem cobrar já é algo maravilhoso.

    A nossa única obrigação é esperar!

    Fico feliz que tenha o conseguido escrever da forma correta, sem esquecer de nada. Claro, há algumas coisas a ser melhoradas como, a origem do livro, a infância da Margot, a personalidade de ambos os personagens e etc... Isso, poderei tratar com a ajuda das suas dicas!

    Na real, eu não gostaria tanto de usar os contos originais da história. A minha ideia inicial era usar as versões verdadeiras, um tanto amenizadas (porque eu mesma acho-as chocantes e sombrias demais) e quebrar o clima com o romance de Jacob e Margot.

    Penso eu que seja uma boa táctica.

    A intenção era realmente surpreender, com a morte da personagem e a revelação da identidade de Jacob. E irei trabalhar mais sobre o livro, obrigado pela dica.

    Margot é também a chapeuzinho vermelho, tendo em conta que, com ela, viria também o Lobo. A história dela será mencionada para o final do livro de contos.
    A irmã dela e ela não são muito unidas, pelo facto da mesma ter se casado jovem e ter se mudado para outro reino juntamente do marido.
    Gostaria de me focar essencialmente em Jacob, Margot e nos contos.

    Obrigado pela dica à cerca do desenvolvimento dos personagens... E claro, sobre o passado de Margot, que eu explicarei no último conto. (Farei questão de avisar que tudo escrito naquele livro é real, assim, tornará a história menos confusa!)

    Muito obrigado pela ajuda! Obrigado, eu amei as dicas e amei o seu trabalho! Irei recomendar à todos! <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard