Image Map
Image Map

DS: Bleeding Hearts


Oi! Desculpe-me pela demora </3
Espero que goste



3 comentários:

  1. Ficou maravilhosa <3 só o subtítulo que ficou separado (a parte do "lift" ficou com o L separado da palavra hehehehe) e não foi em gif, mas eu to muito apaixonadinha por ela sério <3 só teria como ajeitar o subtítulo? Senão não tem problema <3 obrigada você faz milagres, ela tá mto linda vou postar a fic assim que chegar em casa sjshwjelwl <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pelo erro, aqui: http://imgur.com/yu75UGq

      Excluir
  2. Me desculpe também por ter falado jwjdjwks a capa tá muito linda, sério, obrigada <3 (eu amei tanto aquele fundo de hogwarts eu poderia morrer)

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard