Image Map
Image Map

Layout: Crazy For One Direction Brasil

Hey jovem, é tão bom fazer layouts com base pronta, eu me senti revigorada haha 
Bem, enviei em anexo para o seu email uma pasta em rar. 

Caso não saiba como dizipar, você primeiramente precisa ter o programa winrar instalado em seu computador, você pode baixa-lo no baixaki, em seguida clicando com o botão direito em cima da pasta tem a opção de extrair os arquivos da pasta. Nela se encontra: Codigo do lay - HTML + Afiliados + Link-Me + Publicidade + Leie-me.
O arquivo lei-me são algumas informações importantes com relação ao layout que devem ser mantidas.


Espero que goste, faça bom proveito e comente o que achou, flw? flw q



2 comentários:

  1. Uau, uau, UAU. Primeiro: SCR QUE LAYOUT FODÁSTICO, AMEI.
    Segundo: Ficou tudo perfeitinho, do jeito que eu queria, na verdade até melhor.
    Obrigada mesmo, Jenny <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey jovem, eu fico feliz que tenha ficado ao seu gosto haha
      Pode encomendar sempre que quiser :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard