Image Map
Image Map

Layout: Undesing Kingdom


Nem tem o que dizer, tu é meu cliente vip, atendi todos os pedidos, mudando o que queria. Sei que gostou, então comente me amando, tá?

CONFIRA O BLOG

E eu sei que não manja de codificar, então aqui as instruções:
  1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. 
  3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs.
  5. Link- me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. 
Novamente, me ame, beijos u.u


Um comentário:

  1. Anônimo25 novembro

    kkkk oficializando EU AMO CLARA Q (no bom sentido ograa e.e) Cara, ficou muito melhor do que imaginava q seria, vomitando arco-iris por ele kkkkk e desculpa pelas "pequenas" mudanças que pedi, mas valeram a pena u.u ficou foda, e a proposito vc terá free pass no blog, ou seja, será vip master KKKK muito obrigadooo clarr <3 ce divou mto (como sempre e.e) agr parando as babações, vou continuar aqui adorando o lay kkkk

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard