Image Map
Image Map

Resultado: Saviors of Panem + Moderação do Blog



Hey, hey.
Vamos aos avisos que eu devia ter postado 2 dias atrás? VAMOS!

Certo, quanto ao projeto, eu realmente NÃO QUERO cancelar, então vale se inscrever até sexta. Caso esse projeto falhe, nós não iremos mais fazer projetos. Sério gente, a gente para, pensa em algo lega, explica direitinho, se esforça para não pesar para vocês, e nem complicar, e vocês retribuem assim? Nos do N!C não vamos fazer projetos de Concursos de One, ou Batalha de Capas. Isso já tá manjado, mil blogs fazem. Procuramos inserir isso em um novo contexto e vocês ultimamente não colaboram. De mil e tantos seguidores, não temos 20 para jogar conosco? Vamos largar a preguiça meus amores, porque eu não quero ouvir ninguém reclamar que não fazemos projetos, se quando fazemos, não tem contribuição (assim como os cursos, postagens no CR.). 

Agora o tópico que me deixa feliz. Sabe porque eu demorei para dar o resultado? Porque não teve votação. Basicamente, não entramos em consenso sobre o novo membro da moderação, porque os inscritos nos deixaram divididos. Resultado? Queremos que a Chandelier, a Lady Castellan, a SafeGirl e o Mrs. Stilintisk entrem em contato porque vamos fazer um período de teste, porque só assim para escolher mesmo. Sobre o contato: Me chamem no FB ou no email (clararabelo2@gmail.com). Vocês devem falar comigo até sabado, dia 28. Ok? Ok.

Era só isso mesmo, um beijo e até a próxima e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard