Image Map
Image Map

Saviors of Panem - Participem!


HEY MEUS AMORES.
Novidade na área, vamos ler tudo com amor e, como diz no título desse post, parrticipar!
Quem notou que o N!C e o WD estão com o mesmo feat, mesmas cores e, melhor ainda, apoiando a Capitol?  Isso tudo faz parte do nosso projeto - Saviors of Panem, que divulgamos há algum tempo.
Hoje, vamos informá-los como tudo funciona e qual o prazo para inscrições. O projeto tem previsão para começar dia 23, ou seja, na semana em que a maioria das escolas está entrando de férias, e deve durar o intervalo de 30 dias. Vocês tem até 13 dias (Entendedores entenderão a referência -q) para se inscrever, logo, não tem porque não atingirmos a meta de participantes necessários para realizar o projeto, certo? Essa meta é de apenas 20 participantes, que realmente estejam dispostos a cumprir os prazos. O limite máximo de participantes não é fixo, dependendo da demanda, ele pode ampliar-se consideravelmente
Vamos lá, é meio que um risco abrir inscrições para esse projeto, uma vez que não obtivemos tantas respostas quanto gostaríamos. Entretanto, nós do N!C e do WD, ficamos empolgados pela ideia de produzir algo juntos. Por isso, independente do acontecimento ou não do projeto, nós manteremos nossos layouts conjuntos até o fim do prazo.
QUAL O OBJETIVO DO PROJETO?
Sobre tudo, interação e diversão entre os blogs e clientes da blogosfera; ele será todo feito em estilo RPG - não se assustem, é super fácil entender e jogar, onde vocês, clientes, são a resistência rebelde - o distrito 13, que pretende derrubar a Capitol e salvar Panem. Já nós - a moderação dos blogs, somos a Capitol e tentaremos destruir a revolução.
Todo o projeto terá jogos, pontuação, desafios, charadas, caça a pistas e tudo o mais, tanto para quem edita e para quem não edita, e é a partir desses jogos que vocês conseguirão informações, itens para seguir em frente com o objetivo de derrubar a Capitol
COMO VAI FUNCIONAR?
Por meio de um sorteio, todos os participantes serão distribuídos entre as seguintes funções:
Soldados, Enfermeiro, Engenheiros de Armas, Equipe de Filmagem, Equipe de Publicidade, Bancada Política, Vitoriosos, Infiltrados.
Cada função tem grande importância para o decorrer do jogo, de forma que, no momento que seu papel for definido, serão dadas instruções referentes a sua função. Apenas o conjunto desses setores permite que o distrito 13 prospere.
Já a moderação será distribuída entre as seguintes funções:
Pacificadores, Gamekers, Conselho (Politico), Médicos, Jornalistas, Cientistas e Infiltrados.
Após a divisão de funções, vocês passarão a receber suas missões e jogos, de modo que, ao jogarem, possam interagir e desenvolver a guerra contra a Capitol. Todas as missões envolverão todas as funções, isso porque elas estarão sempre entrelaçadas e trabalhando em conjunto. As missões serão repassadas pelo Tordo ou pela Presidente Coin. Essas figuras não são representadas por ninguém, elas serão seus guias até o fim do jogo.
Ao mesmo tempo, nós da moderação também teremos de realizar missões, sempre relacionadas as suas, para que aja a interação de ação e reação. Por exemplo, se a missão rebelde é a de invadir o sistema eletrônico da Capitol para roubar dados, a nossa será a de buscar barrar isso.  Mas, obviamente, nos da moderação temos um limite de interferência, para que vocês consigam realizar os desafios. Essas missões e limites já estão pré-definidos.
COMO TEREMOS UM VENCEDOR?
Nos estabeleceremos uma meta para vocês. Digamos que, ao alcançarem 10.000 pontos até o fim do projeto, vocês podem narrar a destruição da Capitol. Esses pontos serão dados a partir dos desafios e missões realizados. Ao conseguir vencerem esses jogos, vocês acumulam pontos e vencem. Ou seja, é importante ter um trabalho de equipe, caso contrário, vocês não poderão desfrutar de todos os bônus e presentes que preparamos para vocês.
COMO SERÁ FEITA A PREMIAÇÃO?
Ao participar e chegar ao fim do projeto, todos já levarão um mega pack, feito pelos dois blogs. Caso vençam, vocês levam um pack extra, com coisas especiais, como livros (pdf), cds (mp3), marcadores (PSD), etc. Mas, ao realizarem missões e jogos extras, você pode levar prêmios exclusivos. Não teremos vencedores individuais, mas, em certos desafios, daremos prêmios exclusivos àqueles que se destacarem. Ou seja,no fim, todo mundo ganha, mas quem se esforça ganha mais.
Mas, obviamente, não daremos apenas packs se vocês vencerem. Será criado um blog especial, feat entre os dois blogs, onde nossos designers que toparem trabalharam juntos em um fim de semana especifico, atendendo exclusivamente os participantes do projeto. Ah, acharam pouco? O tema desse blog será escolhido por vocês.


Ou seja, temos algo especial preparado para vocês, estão participem. Para participar não tem segredo, basta seguir ambos os blogs e preencher o formulário abaixo. Não é nada do outro do mundo. Se você nunca jogou RPG, não se assuste, nos iremos ensinar e guiar. Se você nunca se informou muito sobre THG, sem problemas também, explicaremos todos os termos e funções. E se você é designer de PS, SV ou simplesmente não é designer, temos espaço para todos aqui. Todos poderão participar e interagir e ter iguais oportunidade.



PS: Se você é da moderação de algum blog e quer participar do projeto, contate as Masters do N!C e WD. A lista de participantes, junto as demais informações do projeto, serão divulgadas no dia 24. Fique de olho na nossa gad dedicada ao projeto para novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard