Image Map
Image Map

Seja parte da Moderação do N!C



Heeeey gente.
Hoje vim fazer um anúncio, e um convite: Estamos abrindo vaga na moderação.

A antiga moderadora, a Irina, acabou por precisar se ausentar e,  devido a isso, acabou por sair da moderação. Logo, como o blog não pode parar, estamos em busca de um novo membro para a moderação.  Para ser parte da moderação, só é necessário atender dois pequenos requisitos:
1. Ser do Staff N!C;
2. Ser responsável e dedicado.
Tenho certeza que todos do staff tem igual capacidade para ser moderador, então não deixem de se inscrever (e dificultar nossa escolha, haha). As inscrições vão de hoje, dia 18, até o dia 23. Dia 24 será anunciado o novo membro da moderação, junto ao resultado do nosso projeto.

Relembrando, a tarefa do moderador é interagir com a staff e com os clientes, ajudando com as dúvidas que podem sugir, atualizar os cronogramas, ser presente no blog e auxiliar nos projetos do blog. Por experiência própria, já digo que é muito legal moderar, então não tenham medo, se você gosta do blog, você já é capacitado para moderar.
Aos que desejarem participar, basta preencher o formulário abaixo e aguardar. Esperamos pela participação de vocês, boa sorte a todos, mal posso esperar para ver as inscrições de vocês ok? Ok. 


Lembrem-se que não é educado recusar um convite q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard