Image Map
Image Map

Style: Barbara Rocha

Já enviei no seu social o link para o style, e....
kkkkk nossa, você pediu "vermelho e cinza" e saiu rosa e azul e.e
Mas é que ao bater o olho na frase,só me veio a cabeça coisas divertidas (a começar pelo png lol)
Eu realmente espero que goste, não deixa de comentar ok?
Espero que me desculpe pela demora também.

(PREVIEW)

Um comentário:

  1. Então, estou surtando mais que tudo nessa vida!
    ESTÁ PERFEITO!
    Clara, meu Deus, você arrasa. Está muito lindo.
    Apesar de o acento no "Barbára" estar errado, não tem problema, porque todo o resto ofuscou esse erro. Não sei se foi falta de atenção minha na hora de escrever o Bárbara no formulário que acabou saindo o acento no segunda A, mas não tem problema.
    Muito obrigada, de coração, beijos <33333

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard