Image Map
Image Map

Style: Dollkiller

Heeeey.
Garota, mil desculpas pela demora.
Nossa, sempre que eu ia começar a editar um style, eu tinha problemas em extrair o código.
Aliás, que código <3
O lado bom de namorar alguém (maravilhosa) que manja de código é ganhar essa maravilha de presente e.e
(Ou seja, muito obrigada Jenny, porque vou abusar pra caralho desse código mô kkk)
Mas voltando ao seu style, eu fiquei um tempão editando, porque eu queria fazer uma paradinha diferente e, acredite, demorou MUITO para consegui acertar as medidas e.e
Amei esse style, mas acho que enjoei de olhar pra ele q
Espero que goste, me desculpe novamente.
O link do style já foi enviado para você via SS.

(PREVIEW)

2 comentários:

  1. Eu sou uma namorada muito amorzinho, me matei nesse código, use e abuse mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. To passada mulher! <3
    Ficou mais que perfeito, to apaixonada por esse STYLE.
    Clara tu é incrivel gata ti love :3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard