Image Map
Image Map

AB: Fuhrman



OI, SUA LOUCA ♥
Eu já não aguentava mais: "Nina, e minhas assinaturas?", "Nina, já fez as minhas assinaturas?"
POIS BEM, AQUI ESTÃO SUAS ASSINATURAS, SUA LIENDA.
Não coloquei efeito interessante na da menininha que me assusta, mas coloquei aquela aranhazinha se locomovendo na teia na do Peter 'nerd' Parker — o que foi horrível, porque eu odeio aranhas. 
ESPERO QUE GOSTE — e que não me aperreie mais, porque senão eu mato você e jogo os restos mortais nas labaredas dos vulcão da Malásia. 
Beijos, te amo ♥









2 comentários:

  1. NINAAAAAAAAAAAAA
    ESTÃO PFTS SCR NÃO E PRA TE MEDO DA ESTER DIVOSA, TU E A CARA DELA!!!1!!11
    EU AMEI AMEI AMEI AMEI SZ
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. dsngçjnvfdsj, EU SEI QUE EU SOU A CARA DELA, TÁ? É incrível até... Parece que somos gêmeas.
    POR NADA, SUA LIENDA ♥

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard