Image Map
Image Map

AB: Srta.Herrera (2)

[link]

Hellooo Darling! Tudo bom?
Cara, essa é minha primeira postagem aqui no N!C, estou surtando q
Clara:
Qual o melhor jeito de estrear num blog? FEAT! Então, desculpa pela demora, eu tinha mtos pedidos, então deixei a ass com a Lady. Espero que goste e comente ^^
Lady:
Não vou me vangloriar muito aqui, pois cá entre nós a Clar salva qualquer tipo de edição q
Eu amo essa garota! - com todo respeito Jenny e.e -
Enfim, se gostou por favor não deixe de comentar sua opinião.
All Right? All Right.
Um beijo um queijo, e até! :)x



Um comentário:

  1. Demorei, mas cheguei (viajar e ficar sem net dá uma dor) eu super mega amei a assinatura, nossa não tenho nem palavras. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard