Image Map
Image Map

Ad: Chandelier


Hey flor!
Eis-me aqui com outra entrega e com outro feat (adoro feats hihi). O Grayson me ajudou a fazer e mandou um Oi. :3
Lembrando que tudo que é dito aqui é com o intuito de ajudar, não de ofender.
Vamos lá?

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style

AVALIAÇÃO | Design

Gostei muito dessa montagem que você fez, está muito boa e agradou aos olhos. Alguns objetos, como o papel amassado e os clips ficaram estranho e um pouco apagados por causa do coloring, mas nada de tão grave. Realmente, na parte design não tenho muito o que dizer dele.

Texto
Vejo que essa é uma parte mais delicada em seu design. O título em si está ok. A frase, que por si já é grande, ficou estranha no lugar em que você posicionou, ficou parecendo que você espremeu-o em um cantinho entre o título e a foto, além de que a fonte que usou acabou por ficar meio difícil de ler; você poderia ter colocado um png de um papel (como se fosse um de anotação) e ter colocado em algum cantinho, escrevendo a frase nela, ou então em algum papel de artigo no fundo. O Anjos da Morte ficou mal posicionada; ficou estranho como ele está quase em cima do carimbo vermelho, você poderia ter optado por encurvar ele também. O arquivo que tem no fundo ficaram com as escritas bem embaçadas, mas pode ser que seja proposital, imagino. Por último, os créditos você deixou grande demais, procure não ocupar muito espaço com ele e colocá-lo em um campo específico que não polua o design.

Nota de 0 a 10: 8.




AVALIAÇÃO | Design
Interessante à montagem desse design. Não curti muito a textura escolhida, porém essa é mais uma opinião particular. A posição da Karen ficou legal, mas não deixou espaço para o outro garoto, que está até meio “sumido” na capa, ele poderia ter sido trabalhado melhor. Reparei que você colocou uma espécie de cartão atrás da Karen, mas ele ficou escondido; e o efeito que colocou meio esbranquiçado com um pouco de brilho não ajudou, chegando até a camuflar um pouco o título.

Texto
Gostei da fonte que usou no Choices, mas ele poderia ter ficado mais destacado se não fosse o efeito que disse  ter ficado por cima. Os créditos ficaram do jeitinho certo, respeitando o espaço, tamanho e não poluindo o design. Sobre a frase, cuidado com fontes finas demais, dependendo do design pode acabar fazendo com que não dê muito para entender o que está escrito. O contorno branco da frase do meio pareceu que ficou forte demais, mas de resto está ok.

Nota de 0 a 10: 7



AVALIAÇÃO | Design

A escolha do color foi muito boa, ele não carregou a capa e casou com o tema de “fantasia” da história. Já nas texturas deixou a desejar; as texturas estão marcadas (marcas de borracha) na capa, mal mescladas e ainda por cima, não estão harmoniosas entre si. Quando for usar texturas procure usar as que possuem um padrão, mais ou menos, parecido para que mesclem melhor com as fotos. Aquele enfeite de luzes ali embaixo ficou estranho, seria melhor se não tivesse usado. Sobre o posicionamento das fotos: A garota está bem posicionada, já o Peter Pan está estranho (seria legal ter usado uma imagem mais de corpo dele, ao invés de duas de rosto). Poderia ter dado mais destaque para ele, mas isso é apenas a minha opinião pessoal rsrsrs. 

Texto
Em primeiro lugar, aconselho a colocar o título em cima das camadas de textura, na capa o título está sendo marcado pelas texturas e ficou estranho. O style não chama muita atenção na capa, mas combina no conjunto (só teria sido melhor diminuir a sombra do style). Eu gostei da escolha de fontes, mas poderia ter arranjado melhor: O “A” na mesma fonte, só que maior. O “MALDIÇÃO” e “DO” na fonte bebas (é essa certo?) e o “NUNCA” na mesma fonte do “A”. No fim, o que mesmo é o “arranjo” das fontes e não as fontes em si. 

Nota de 0 a 10: 6


Notas finais: 
Então é isso, os seus designs são bons, apenas alguns deslises e detalhes te impede de ser melhor ainda. Em geral, procure colocar o título acima das camadas de textura e cuidado com a mesclagem das texturas para não ofuscar o personagem. 

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard