Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#05


DADOS SOBRE A IDEIA
Desenvolvida por Rhy (https://socialspirit.com.br/perfil/lukehemmigs); Categoria: Original; Shipper principal: Destiny e Chase; Sugestão de Título: Perilous Flames

SINOPSE


Na pequena cidade de Stormwood, em Salem, um grande clã de bruxas organiza-se para a chegada daquela que, segundo a profecia, será responsável por restaurar o equilíbrio que uma vez já fora estabelecido no mundo – ou, ao invés disso, destruir tudo aquilo que conhecemos. E é aí em que entra Destiny Cabeswater, foi só colocar seus pés em Stormwood e soltar um leve suspiro para Destiny saber que tinha algo terrivelmente errado naquela cidade – e não só por que a mesma localizava-se no mesmo estado em que, muitos anos atrás, diversas mulheres acusadas de bruxaria foram caçadas. Uma série de incêndios fora do comum, mais segredos que um episódio de Pretty Little Liars e um estranho garoto de olhos azuis enigmáticos passaram a tirar o sonho da garota, e ela sabia como nunca que estava na hora de descobrir o que acontecia nas partes mais escuras e sombrias da cidade. Presa no meio de feitiços, maldições, profecias e mais um monte de "porcaria de bruxa", Destiny sabe que não fora atraída para Stormwood por acaso.


RESUMO

Destiny é a típica adolescente rebelde que dava problema aos pais, ela sempre está tentando bolar algo pra fugir do colégio ou andando com o tipo de gente que seus pais odeiam - e tudo isso pelo simples fato de querer ir de contra o futuro planejado por sua família que lhe aguardava. Então um dia, seus pais simplesmente decidem que não estão conseguindo educar a garota, e a mandam para o outro lado do país (eles moram em Nova York) para morar com sua tia, a diretora de um dos colégios mais disciplinados de Salem, com direito àqueles uniformes com gravata, saia e tudo mais. É claro que Destiny aproveita cada chance para ir de contra o fardamento e está sempre achando brechas no código do colégio para poder usar alguma maquiagem preta, diminuir o tamanho da saia ou usar meias excêntricas (coisas do tipo). O problema começa, no entanto, quando a garota é colocada em dupla com Chase Archibald para fazerem um trabalho sobre a história da cidade e todos os mitos que a guardam. Contudo, Chase era altamente egocentrico e adorava esgotar a paciência de Destiny, o que fazia com que a garota perdesse completamente a cabeça. Tudo estaria bem se não fosse pelo fato de que cada vez que ela perdia a cabeça, algo na cidade entrava em combustão instantânea. Percebendo isso, Chase a levou para um coven de bruxas verdadeiras, que lhe contaram toda a profecia e revelaram que o próprio Chase era descendente de uma longa linhagem de bruxas, tendo sido designado para observar Destiny desde que ela havia colocado os pés na cidade pela primeira vez. Destiny era a garota da profecia, mas seu poder era bem mais destrutivo que as bruxas imaginavam. Mas as bruxas da luz (ou seja, as boas), não eram as únicas que desejavam os poderes de Destiny - um outro grupo, das bruxas das trevas, desejava os mesmos para fins malignos.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Caso queira fazer um triângulo amoroso, sugiro que o Chase seja do clã das bruxas da luz, e o outro personagem seja do clã das bruxas das trevas, pra deixar esse contraste e tal - até porque a própria Destiny é um contraste ambulante entre certo e errado. 
  • Explore o lado rebelde e bad girl da personagem, assim como seu lado humano, o que traria ao leitor um mistério em compreender qual lado ela pertence, sua verdadeira natureza.
  • Sobre o cast, eu imaginei o Aaron Taylor Johnson como Chase e a Taylor Momsen como Destiny.

OBSERVAÇÕES


Descrição da personagem: Teimosa, um pouco egocêntrica demais para seu próprio bem e com um humor que era considerado não só por ela, mas também por toda a população mundial, ácido. Com seus longos cabelos loiros e um sorriso mais diabólico que o próprio Lúcifer, Destiny parecia estar sempre em busca de alguma encrenca.




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard