Image Map
Image Map

Avisos: Moderação + Projeto + Funcionário do Mês (Atualizado)



Hey u.u

Acho que adoro dar avisos, todo mês to aqui kkkk e isso vai virar um "quadro fixo"q 
Vou começar hoje com a parte divertida, do funcionário do mês. Leiam e prestigiem as meninas do Staff que estão sempre aqui para vocês clientes, certo? E claro, falaremos sobre o resultado da moderação e do projeto logo depois.

1. FUNCIONÁRIO DO MÊS

Eu não fiz mês passado, por uma certa falta de tempo, e, por isso, esse mês, eu contei com as entregas de Outubro e Novembro. Uma delas é veterana, a Senhorita Konzen e a outra, nossa fofissíma Squid.  Por falar em veterena... Todo início de mês, eu trarei a campeã do mês junto a uma entrevista com a vencedora do mês anterior. Vocês podem conferir nosso "Hall da Fama" aqui e enviar perguntas para as vencedoras desse mês aqui. Esses links também estão disponíveis na Gad dedicada ao FdM.

ENTREVISTA COM SRTA. KONZEN - VENCEDORA DE SETEMBRO 


  • Qual foi sua edição favorita no mês? Porque? 

Eu acho que o meu último design postado “Malsain”. Eu lembro que quando fui pesquisar fotos da modelo, deu um desanimo terrível porque a capa é dark e a modelo só tem fotos de biquíni e sensuais, porém, depois de procurar pelo sites, eu encontrei uma foto de rosto que acabou dando certo. Eu gostei dessa edição porque tem efeito 3D – eu realmente amo isso- e é a primeira capa dark que eu faço usando tons de laranja que no fim curti.

  • Designers geralmente ficam com algum vício na hora de editar... Qual o seu no momento? 

Topaz Clean. Se deixar eu uso topaz até em edições pequenas como assinatura e banner, mas agora estou tentando não usar com muito efeito.

  • Que ferramenta/resource você nunca deixaria de usar? 
Coloring. Nem que seja apenas um, eu tenho que usar. Antes, utilizava uns 5 ou até mais nas capas e ficava muito “pesado”, hoje gosto de usar no máximo 3.

  • Uma palavra que defina você? 

Insistente. Quando eu quero alguma coisa, quero logo. Por isso acabo sendo chata de tanto insistir na mesma coisa até conseguir. Por um lado é ruim, pois às vezes eu quero que meus pais me deem algo e eu fico perturbando eles até conseguir e por outro lado é bom. Quando eu decidi baixar o photoshop e a começar a fazer design, foi minha insistência que me fez evoluir – e eu espero que evolua ainda mais.

  • Uma coisa que você gosta ao trabalhar em blogs. 

Fazer amizades com as gurias da Staff. Tem blogs que eu participo que já tenho grande afinidade com as designs e isso é muito bom, principalmente para mim que sou muito antissocial fora da internet.

  • Uma coisa que você não curte ao trabalhar em blogs. 

O cronograma. Tem vezes que estou atarefada com coisas da escola como trabalhos e provas, e os pedidos estão abertos, daí acabo sempre atrasando um pouco, pois não há tempo, mas é algo inevitável que tenho que lidar.

  • Como designer, você faz capas para muitas fics, mais qual tipo de fanfic é a sua favorita para editar? E para ler? 

Eu amo fanfics que abordam temas diferentes ou que tem uma característica que ajude na hora de editar, ex: fics que se passa em determinada estação, fics de fantasia: sereias, fadas, entre outros. Para ler, sou eclética desde que a história seja bem escrita, porém as fics de fantasia ganham um lugarzinho no meu coração, principalmente se forem inspirada em Alice no país das maravilhas, digamos que eu tenho uma obsessão por essa história.

  • Qual o porque da sua assinatura, Srta. Konzen? 

O Srta.Konzen surgiu no desespero de quem não sabia que nome colocar para assinatura. Eu estava me inscrevendo em um blog e achava que o nome da assinatura dava depois que eu passasse, mas não, quando vi no formulário que tinha que definir o nome logo, deu um desespero que acabei pegando o sobrenome do vilão de uma fanfic que eu escrevia e para saberem que sou mulher, juntei com srta. Haha, ridículo, eu sei. Eu tenho vontade de muda-lo e colocar um nome menor e que tenha mais haver comigo, porém, já existem gurias pela internet que me conhecem com srta.konzen, então deixarei assim mesmo.

  •  O que mais lhe motiva em ser da Staff do N!C? 

Eu sempre gostei do N!C, pois é um blog bem organizado e eu admiro isso. Eu sempre quis fazer parte da Staff, mas ficava com aquela insegurança de não passar já que os designs de todas da staff são muito bons, mas agora estando entre elas, eu me sinto menos insegura e o que me motiva a estar no blog é porque é um dos meus preferidos, eu posso não ser a melhor design e nem a mais eficiente, mas realmente gosto de postar no blog. Fora que o povo da staff são estranhos, mas são legais. 

  • Como é receber presentes do blog? Quisera eu ter isso na minha época, do jeito que eu era, ganharia sempre q

Muito legal, eu achei a ideia de presentear a design do mês incrível. Isso acaba motivando as designs a se empenharem mais e eu curti muito os marcadores, ainda mais porque adoro ler e estava necessitada. Obrigado.


2.NOVA MODERAÇÃO

Como devem ter notado, estávamos sem Co-Mods e abrimos há algum tempo inscrições para a vaga. Como sempre, não conseguimos escolher apenas uma pessoa, então vamos dar os parabéns a Chandelier e a Lady Castellan, sejam bem vindas a moderação meninas, e vocês clientes já podem começar a perturbá-las u.u

3. SAVIORS OF PANEM

O anúncio de hoje foi prolongado ao máximo. De verdade, nem o N!C ou o WD queriam ter que cancelar o projeto, mas não houve mais uma vez, o suporte de vocês. Não vamos nos alongar mais, entretanto, vamos parar para pensar um pouco? Unindo os dois blogs, temos um grande numero de seguidores e não conseguimos cerca de 1% para apoiar. 
Convenhamos, o projeto não era tão complicado. É uma mistura de pequenos jogos (que vocês já estão habituados, de caça e pegadinhas) e um pouco de escrita, moldado ao estilo RPG. Mas tudo o que vocês parecem ter interesses, são projetos comuns. Gente, já deu de concurso de fanfic. Tem um concurso desse gênero em vários blogs bem agora. Qual a graça de fazer algum concurso que não tras nada de novo? Porque esse é o pensamento do WD e do N!C, por isso decidimos nos unir, para trazer algo diferente. Então é bem decepcionante receber esse tipo de resposta. 
As pessoas que se inscreveram, nos desculpe por não realizar. Mas a resposta foi pequena demais para que o projeto pudesse seguir em frente plenamente, não seria justo fazer um projeto "meia boca", só por fazer. Mas obrigada por participarem, por demonstrar interesse e escolher nos apoiar com essa ideia. 
Enfim, é isso, não há muito mais a ser dito, há? Espero que todos os que lerem, comentem, demonstrem ao menos esse nível de participação, certo? E o que vocês gostariam de ver como projeto? Porque como já foi dito, não iremos realizar projetos já comuns, então o que vocês acham que valeria a pena participar? Nos deem essa luz, porque tá difícil entender o que vocês acham divertido ou que valeria a pena.


-

E é só isso por hoje pessoal, comentem esse post, sobre todas as questões discutidas, sim? Eu realmente espero poder contar com vocês e recuperar o ânimo para projetos. E Luana, adorei suas respostas, acho que nos veremos aqui mês que vem hein? Será que você vai vencer três vezes e seguida e ganhar um livro?  q

2 comentários:

  1. Gostei muito da entrevista. *-*
    E não sabe como lamento por não ter dado certo o projeto. Eu não me inscrevi para participar porque eu realmente não sou fã de RPG. Na minha epoca de fake no orkut (que descanse em paz kkkk) eu jogava muito rpg. Escrevia textos e mais textos, sempre pensando em uma ação e etc... E de tanto jogar eu cansei, e acabei desistindo desse estilo de jogo, nunca curti muito então eu não queria me inscrever em algo que não curto muito (e também não entendo nada e não curto Jogos Vorazes). Então lamento muito por não ter dado certo o projeto, eu estava torcendo para que desse certo, pois eu imagino o como vocês se esforçam para fazer algo diferente. Agora sobre uma sugestão de projeto eu realmente não sei. Não tem nenhuma ideia no momento na minha cabeça se algo vier eu digo para vcs.
    É isso meninas, beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente para as meninas que ganharam funcionário do mês, mereceram <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard