Image Map
Image Map

BE: A Fênix


Hello :3
Espero ter ajudado ^^



ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
Seu enredo é diferente. Normalmente nós vemos a história do garoto popular e a garota patricinha ou o garoto popular e a garota nerd ou a garota certinha e o Justin Bieber mafioso, mas o seu não tem isso e isso é bom, mas acredito que tenham diversas coisas que você poderia melhorar nesse enredo, uma dessas coisas é o fato do Justin ter decidido que ia largar ela do dia pra noite só porque um amor antigo apareceu, isso não acontece na vida real, então é de se esperar que um motivo tenha. Tente explorar isso, Justin estava infeliz no casamento? Ele havia casado com Evangeline só para não ficar sozinho? Existem várias opções, escolha uma e vá em frente!
DICAS
Não tenho muito que dizer além do que já disse ali em cima. O fim do relacionamento dos dois deve ser explorado para que não fique uma história confusa, ok?
Nota para o enredo: 9,0 | 10,0
  • CLICHÊ
Sua história, por mais que seja um pouco diferente das outras não escapou do velho clichê “o popular e a nerd” o que é visto em diversas fanfics, porém, ao causar a separação dos dois e jogá-lo nos braços da ex você conseguiu fugir do clichê, tornando o enredo realmente original. Sem contar que o significado do nome ficou bem legal.
DICAS
Tente focar nos sentimentos da Evangeline após a separação e nos sentimentos do Nasser após os dois começarem a ter um relacionamento, se pode ser chamado assim, e caso Justin vá continuar na história foque nos sentimentos dele em relação á Evangeline e a outra garota também.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Os personagens são bem trabalhados, toda a sua história e seus conflitos, porém você me falou muito sobre Justin e Evangeline e quase nada sobre o Nasser e a ex do Justin. Eles podem ser os conhecidos coadjuvantes, mas também precisam ser bem explorados, procure falar deles também, afinal, também são importantes.
DICAS
Como já disse ali em cima, procure explorar mais os personagens. Dê detalhes, porém não deixe cansativo. Fale o suficiente para que o leitor entenda o que você quer de determinado personagem.
Nota para os personagens: 9,0 | 10,0
MÉDIA: 9,3 | 10,0


A.k.a Mrs. Reid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard